17 de abril de 2010

CONHEÇA A PESSOA CERTA

Certa vez havia uns garotos que estavam na rua brincando e conversando. Um deles era filho de pastor e todos estavam conversando sobre seus pais. Um dos meninos afirmou, todo orgulhoso: Meu pai conhece o prefeito da cidade e tem muita amizade com ele. Um outro garoto diz todo contente: Meu pai conhece o presidente, eles são muito amigos. Antes que o garoto terminasse a frase outro já se levantou e disse em tom alto de voz: Meu pai conhece o delegado da cidade. Ninguém o prende. O garotinho, filho do pastor, estava quieto,somente ouvindo, até que olhou para os garotos e disse: Meu pai conhece Deus. Um silêncio tomou conta do ambiente e o pai do garoto, que olhava a disputa de longe, saiu com os olhos cheios de lágrimas e orou aoSenhor agradecendo:"Pai Obrigado pelo meu filho e pela influência que tenho dado a ele". A lição que aprendemos se baseia em provérbios 22:6 "Ensina a criança, no caminho em que deve andar, e quando estiver velho, ainda não se desviara dele".

Que Deus abençõe a todos
Pr.Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Sofonias (Comentário Bíblico Moody) 10 10. Isso lhes sobrevirá por causa da sua soberba. Um espírito orgulhoso precede a queda (Prov...