20 de setembro de 2010

Reflexão da Semana-Minutos de Sabedoria

SALMO-4 CONFIANÇA EM DEUS NA SUA ANGÚSTIA
Responde-me quando clamo,ó Deus da minha justiça;na angustia,me tens aliviado;tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.Ó homens,até quando tornareis a minha glória em vexame,e amareis a mentira?.Sabei,porém,que o Senhor distingue para si o piedoso;o Senhor me ouve quando eu clamo por ele.Irai-vos e não pequeis;consultai no travesseiro o coração e sossegai.Oferecei sacrifico de justiça e confiai no Senhor.Há muitos que dizem:Quem nos dará a conhecer o bem?.Senhor,levanta sobre nós a luz do seu rosto.Mais alegria me puseste no coração do que a alegria deles,quando lhes há fartura de cereal e de vinho.Em paz me deito e logo pego no sono,porque,Senhor,só tu me fazes repousar seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Sofonias (Comentário Bíblico Moody) 5  B. O Juízo Definido. 1:7-13. 7. Cala-te diante do SENHOR. As pessoas que apostataram ao ponto...