16 de outubro de 2010

Reflexão da Semana-Minutos de Sabedoria

O REINADO DO UNGIDO DE DEUS-SALMO 2
Por que se enfurece os gentios e os povos imagina coisas vã? Os reis da terra se levantam,e os principes conspiram contra o Senhor e contra o seu Ungido,dizendo:Rompamos os laços e sacudamos de nós as suas algemas.Ri-se aquele que habita nos céus;o Senhor zomba dels.sua ira,a seu tempo,lhe há de falar e no seu furor os confundirá.Eu,porém,constitui o meu Rei sobre o meu santo monte Sião.Proglamarei o decreto do Senhor:Ele me disse:Tu és meu Filho,eu,hoje,te gerei.Pede-me,e eu te darei as nações por herança e as extremidades da terra por tua possessão.Com vara de ferro as regerás e as despedaçarás como um vaso de oleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Sofonias (Comentário Bíblico Moody) 5  B. O Juízo Definido. 1:7-13. 7. Cala-te diante do SENHOR. As pessoas que apostataram ao ponto...