24 de outubro de 2010

Reflexão da Semana-Minutos de Sabedoria

CONVITE A LOUVAR O SENHOR-SALMO 95
Vinde,cantemos ao Senhor com júbilo,celebremos o Rochedo da nossa salvação.Saiamos ao seu encontro,com ações de graças, vistoriemos-lo com salmos.Porque o Senhor é o Deus supremo e o grande Rei acima de todos os deuses.Nas suas mãos estão as profundezas da terra e as alturas dos montes lhe pertencem.Dele é o mar,pois ele o fez;obra de suas mãos,os continentes,ajoelhemos diante do Senhor,que nos criou.Ele é o nosso Deus,e nós,povo de seu pasto e ovelhas de sua mão.Hoje,se ouvires a sua voz,não endureçais o coração,como em Meribá,como no dia de Massá,no deserto,quando vosso  pais me tentaram,pondo-me á prova,não obstante terem visto as minhas obras.Durante quarenta anos,estive desgostado com essa geração e disse:é povo de coração transviado,não conhece os meus caminhos.Por isso,jurei na minha ira:não entrarão no meu descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Sofonias (Comentário Bíblico Moody) 5  B. O Juízo Definido. 1:7-13. 7. Cala-te diante do SENHOR. As pessoas que apostataram ao ponto...