29 de novembro de 2010

Reflexão da Semana-Minutos de Sabedoria



Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e,luz,para os meus caminhos.Jurei e confiarei o juramento de guardar os teus retos juízos.Estou aflitíssimo;vivifica-me,Senhor segundo a tua palavra.Aceita,Senhor,a espontânea oferenda dos meus lábios e ensina-me os teus juízos.Estou de continuo em perigo de vida;todavia,não me esqueço da tua lei.Armam ciladas contra mim os ímpios;contudo,não me desvio dos teus preceitos.Os teus testemunhos,recebi-os por legado perpétuo,porque me constituem o prazer do coração.Induzo o coração a guardar os teus decretos,para sempre,até ao fim.Aborreço a duplicidade,porém amo a tua lei.Tu és o meu refugio e o meu escudo;na tua palavra,eu espero.Apartai-vos de mim,malfeitores;quero guardar os mandamentos do meu Deus.Amparo-me,segundo a tua promessa,para que eu viva;não permitas que a minha esperança me envergonhe.Sustenta-me,e serei salvo e sempre atentarei para os teus decretos.Desprezas os que se desviam dos teus decretos,porque falsidade é a astúcia deles.Rejeitas,como escória,todos os ímpios da terra;por isso,amo os teus testemunhos.Arrepia-se-me a carne com temor de ti,e temo os teus juízos.Salmo 119:105-120

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Sofonias (Comentário Bíblico Moody) 8 B. Uma Detalhada Advertência de Juízo. 2:4 – 3:8. 1) A Terra dos Filisteus. 2:4-7. 4. Porque G...