12 de novembro de 2010

REFLEXÃO


O PREÇO DO AMOR
Um menino aproximou-se de sua mãe e entregou-lhe uma folha de papel na qual estava escrito.
-Corta a grama do jardim R$3:00.
-Por limpar meu quarto esta semana:R$.1:00
-Por ir ao supermercado em seu lugar:R$2:00
-Por cuidar de meu irmãozinho enquanto você ia ás compras:R$2:00
-Por tirar o lixo toda semana:R$1:00
-Por ter um boletim com boas notas:R$5:00
-Por limpar e varrer o quintal:R$2.00
-Total da divida:R$16.00
A mãe olhou o menino,que aguardava cheio de expectativa.Finalmente,ela pegou um lápis e no verso da mesma nota escreveu:
-Por levae-te nove meses em meu ventre e dar-te a vida:NADA
-Por tantas noites sem dormir,cura-te e orar por ti:NADA
-Pelos problemas e pelos prantos que me causastes: NADA
-Pelo medo e pelas preocupações: NADA
-Por comidas,roupas e brinquedos:NADA
-Por limpar-te o nariz: NADA
-Custo total do meu amor: NADA
Quando terminou de ler o que sua mãe havia escrito,tinha os olhos cheios de lágrimas.Olhou nos olhos da mãe e disse:"Eu te amo,mamãe..."Logo após,pegou um lápis e escreveu com uma letra enorme:"ESTÁ TOTALMENTE PAGO".Assim somos nós adultos:Sempre esperando por uma recompensa por boas ações que fazemos.É difícil entender que a melhor recompensa é o amor que vem dê Deus.E para nossa sorte,não custa nada.Basta queremos recebê-lo em nossas vidas!.Que Deus te dê uma semana abençoada,e que você não se esqueça do amor universal que nos é cedido pelo Pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Habacuque (Comentário Bíblico Moody) 5   ESBOÇO I. Introdução. 1:1. II. O profeta se queixa de dolência incontrolada em Judá. 1:2-4....