19 de novembro de 2010

REFLEXÃO



FUJA DAS INTRIGAS. VOEI MAIS ALTO...
Pouco depois de levantar vôo de um pequeno e improvisado campo de pouso,o piloto do mono motor ouviu um estranho ruido que vinha de trás do seu assento.Percebeu logo que havia um rato a bordo e que poderia,roendo a cobertura de lona,destruir o seu frágil avião.Deveria voltar imediatamente ao aeroporto para se livrar desse perigoso e inesperado passageiro,mas lembrou-se de que os ratos não resistem a grandes alturas.Então,passou a voar cada vez mais alto,pouco a pouco,foram cessando aqueles ruidos até que parou de vez.MORAL DA HISTÓRIA:
**Se alguém tem ameaçado te destruir por inveja,por calúnia ou com mentiras, voei mais alto!**Se as pessoas têm te criticado sem razão,te humilhado,te abandonado, voei mais alto!**Se você está sendo injustiçado,injustiçada,sendo alvo de comentários maldosos, VOEI MAIS ALTO!**Lembre-se: Os "ratos" não resistem a grandes alturas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Sofonias (Comentário Bíblico Moody) 5  B. O Juízo Definido. 1:7-13. 7. Cala-te diante do SENHOR. As pessoas que apostataram ao ponto...