10 de dezembro de 2010

AGRADECIMENTO





Chegamos em mais um final de ano, neste  2010, muito o Senhor nos abençoou e também muito nos provou. Nesta oportunidade que nosso Deus me concede quero, agradecer a todos os nosso amigos, nosso Vereador Evandro da Educação, sua Equipe de trabalho, o nosso Prefeito Geraldo Messias junto com sua equipe, irmãos, colegas de ministério, pastores, obreiros do Senhor Jesus, colaboradores da obra do reino de Deus. Que neste ano nos ajudou com sua oração, com sua oferta com seu dizimo, com suas doações, sendo elas de um valor imenso para obra do Senhor Jesus. Porque sem vocês não teríamos o sucesso que conseguimos com a permissão de Deus, de chegar até aqui, que Ele continue abençoando a todos abundantemente. A você que vem nos acompanhado em nosso blog, lendo nossas mensagens, nossa meditação do dia, reflexões, você que tem deixado seu comentário, sua opinião, isto faz com que continuemos nosso trabalho.
Obrigado! "Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, Levam um pouco de nós." ( Saind-Exupéry)!

Feliz Natal e um ano novo cheio de Paz e Esperanças.

Que Deus Abençõe a Todos (Pastor Antonio e Pastora Joana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Sofonias (Comentário Bíblico Moody) 10 10. Isso lhes sobrevirá por causa da sua soberba. Um espírito orgulhoso precede a queda (Prov...