13 de dezembro de 2010

REFLEXÃO DA SEMANA-MINUTOS DE SABEDORIA



ANELO PELA PRESENÇA DE DEUS
O Senhor é a minha luz e a minha salvação;de quem terei medo?O Senhor é a fortaleza da minha vida a quem temerei? Quando malfeitores me sobrevém para me destruir,meus opressores e inimigos,eles é que tropeçam e caem.Ainda que um exercito se acampe contra mim,não se atemorizará o meu coração;e,se estourar contra mim a guerra,ainda assim terei confiança.Uma coisa peço ao Senhor e a buscarei que eu possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida,para contemplar a beleza do Senhor e meditar no seu templo.Pois,no dia da adversidade ele me ocultará no seu tabernáculo,me acolherá;elevar-me-á sobre a minha cabeça acima dos inimigos que me cercam.No seu tabernáculo,oferecerei sacrifico de júbilo,cantarei e salmodiarei ao Senhor.Ouve,Senhor,a minha voz;eu clamo;compadece-te de mim e responde-me.Ao meu coração me ocorre:Buscai a minha presença;buscarei,pois,/Senhor,a tua presença.Não me escondas,Senhor,a tua face,não rejeites com ira o teu servo;tu és o meu auxilio,não me recuses,nem me desampares,ó Deus da minha salvação.Ensina-me,Senhor,o teu caminho e guia-me por vereda plana,por causa dos que me espreitam.Não me deixes á vontade dos meus adversários;pois contra mim se levantam falsas testemunhas e os que só respiram crueldade.Eu creio que verei a bondade do Senhor na terra dos viventes.Espera pelo Senhor,Tem bom ânimo,e fortifica-se o teu coração;espera,pois,pelo Senhor.( Salmo 27:1-14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Sofonias (Comentário Bíblico Moody) 5  B. O Juízo Definido. 1:7-13. 7. Cala-te diante do SENHOR. As pessoas que apostataram ao ponto...