9 de fevereiro de 2011

REFLEXÃO




ANELO PELA PRESENÇA DE DEUS-SALMO 27

O Senhor é a minha luz e a minha salvação;de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida;a quem temerei?.Quando malfeitores me sobrevém para me destruir,meus opresores e inimigos,eles é que tropeçam e caem.Ainda que um exército se acampe contra mim,não se atemorizará o meu coração e,se estourar contra mim a guerra,ainda assim terei confiança.Uma coisa peço ao Senhor,e a buscarei:que eu possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida,para contemplar no seu templo.Pois,no dia da diversidade,ele me ocultará no seu tabernáculo,me acolherá;elevar-me-á sobre uma rocha.Agora,será exaltada a minha cabeça acima dos inimigos que me cercam.No seu tabernáculo,oferecerei sacrifico de júbilo;cantarei e salmodiarei ao Senhor.Ouve,Senhor,a minha voz;eu clamo;compadece-te de mim e responde-me.Ao meu coração me ocorre:Buscai a minha presença.Não me escondas,Senhor,a sua face,não me rejeites com ira o teu servo;tu és o meu auxilio,não me recuses,nem me desampares,ó Deus da minha salvação.Porque,se meu pai e minha mãe me desampararem,o senhor me acolherá.Ensina-me,Senhor,o teu caminho e guia-me por vereda plana,por causa dos que me espreitam.Não me deixes á vontade dos meus adversários;pois contra mim se levantam falsas testemunhas e os que só respiram crueldade.Eu creio que verei a bondade do Senhor na terra dos viventes.Espera pelo Senhor,Tem bom ânimo,e fortifique-se o teu coração;espera,pois pelo Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Sofonias (Comentário Bíblico Moody) 4  lI. Uma Advertência do Juízo Iminente. 1:2-18. A. O Juízo Anunciado. 1:2-6. 2. De fato consum...