17 de dezembro de 2011

MEDITAÇÃO DO DIA



Versículo Especial: “E da mão do anjo subiu à presença de Deus a fumaça do incenso, com as orações dos santos” (Apocalipse 8:4).  

Pensamento Bíblico“As Orações dos Santos” (Apocalipse 8:1-6). O sétimo selo revela a próxima série, as sete trombetas. Observe o papel das orações nesta cena. As orações são oferecidas (junto com incenso) no altar diante do trono de Deus. Nossas orações são uma oferenda a Deus, que ele recebe no céu.  
Algumas pessoas pensam, hoje em dia, que as orações servem meramente como terapia daquele que ora. Elas nos fazem sentir melhor, porque nos levam a falar de nossas preocupações. Este não é o ensinamento das Escrituras. Estas orações não eram declarações sem importância. Elas resultaram na imediata resposta de Deus: transbordante de advertências para aqueles que cedo seriam julgados. A lição? Deus ouve e responde às nossas orações!  

Ação: Ofereça suas orações fervorosas a Deus com fé que ele ouve e responde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Habacuque (Comentário Bíblico Moody) 6 3. Por que me mostras a iniquidade, e me fazes ver a opressão? A aparente indiferença do Senh...