13 de agosto de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA


Leituras: Lucas 13:10-21; Colossenses 1:9-18; Salmo 37:21-40; Provérbios 10:18-22; Isaías 49-51.  

Versículo Especial“Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor” (Colossenses 1:13).  

Pensamento Bíblico“Não Cessamos de Orar por Vós” (Colossenses 1:9-12). As cartas de Paulo contêm alguns excelentes exemplos de orações por outros cristãos. Pense cuidadosamente nas palavras desta oração: “Por esta razão, também nós, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós, e de pedir que transbordeis de pleno conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual; a fim de viverdes de modo digno do Senhor, para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra, e crescendo no pleno conhecimento de Deus; sendo fortalecidos com todo o poder, segundo a força da sua glória, em toda a perseverança e longanimidade; com alegria, dando graças ao Pai que vos fez idôneos à parte que vos cabe da herança dos santos na luz.”  

Ação: Seguindo o exemplo de Paulo, ore por seus irmãos e irmãs no Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Habacuque (Comentário Bíblico Moody) 5   ESBOÇO I. Introdução. 1:1. II. O profeta se queixa de dolência incontrolada em Judá. 1:2-4....