16 de junho de 2013

REFLEXÃO DA SEMANA



                                                                                                                                                   
A Mulher e o Gênio 
Havia uma mulher corcunda magoada

com o mundo, que vivia magoada 
com seu terrível calombo nas costas. 
A mulher andava curvada,

rastreando os cantos com
seus olhos tristes, mal humorada, 
até que um dia encontrou um
objeto mágico onde há séculos 
vivia um gênio, que se 
materializou na sua frente 
oferecendo-lhe quatros pedidos 
por sua libertação. 
A mulher fez o primeiro: 

- Eu queria ter uma casa mais 
bonita do que a chata da 
Dona Maria, aquela 
mulher fofoqueira.... 
Zás!!! Apareceu-lhe uma 

casa maravilhosa. 
Veio o segundo pedido. 

- Eu queria ter um carro 
muito mais bonito, possante 
e moderno do que o infeliz do Seu Zé. 
Zás!!!! Surgiu em sua frente 

um carro sensacional. 
Assim fez o terceiro pedido: 

- Eu queria ter mais jóias do
que a Dona Joana, aquela intragável. 
Zás!!! Apareceram-lhe jóias maravilhosas. 

Foi a vez do quarto e último pedido: 
- Agora, gênio, eu quero que 
você realize meu último pedido:
Que suma aquilo que trás as 
amarguras da minha vida, 
meu desgosto, meu maior defeito... 
E Zás!!!!... de novo. 

Sumiu-lhe a língua.... 

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Sofonias (Comentário Bíblico Moody) 5  B. O Juízo Definido. 1:7-13. 7. Cala-te diante do SENHOR. As pessoas que apostataram ao ponto...