4 de setembro de 2013

MEDITAÇÃO DO DIA

Leituras: Lucas 19:41-48; 1 Timóteo 1:12-20; Salmo 59; Provérbios 14:29-35; Jeremias 29-30.  

Versículo Especial: “Vós sereis o meu povo, eu serei o vosso Deus” (Jeremias 30:22).  

Pensamento Bíblico: “Vós Sereis o Meu Povo” (Jeremias 30:22). Este capítulo prediz a restauração de Israel e Judá, depois de suas deportações pelos assírios e babilônios. O versículo 22 reflete o desejo de Deus por eles, e seu desejo por todos os povos de hoje. Ele quer que tenhamos um relacionamento como seu povo especialSservos fiéis gozando os privilégios de sermos seus herdeiros. Este é o desejo de Deus (veja 2 Pedro 3:9-15). É também o nosso?  

Ação: Certifique-se de que está andando, hoje, em comunhão com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Habacuque (Comentário Bíblico Moody) 6 3. Por que me mostras a iniquidade, e me fazes ver a opressão? A aparente indiferença do Senh...