4 de agosto de 2014

MEDITAÇÃO DO DIA

4 de agosto Dia 216 

Leituras: Lucas 11:14-26; Filipenses 1:19-30; Salmo 31:1-13; Provérbios 8:22-26; Isaías 30-31.  

Versículo Especial“Em ti, Senhor, me refugio; não seja eu jamais envergonhado; livra-me por tua justiça” (Salmo 31:1).  

Pensamento Bíblico“O Viver é Cristo, o Morrer é Lucro” (Filipenses 1:21). Paulo permite-nos um vislumbre de sua luta entre a vida e a morte. Ele podia ver o benefício de morrer e escapar aos sofrimentos desta vida, mas ele também sabia que outros poderiam ganhar com a continuação de seu trabalho com eles. Precisamos de atitudes semelhantes hoje, de modo que possamos usar nossas oportunidade terrestres, enquanto ansiamos pelo céu.  

Ação: Aproveite o dia de hoje. Espere pelo seu eterno amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Habacuque (Comentário Bíblico Moody) 6 3. Por que me mostras a iniquidade, e me fazes ver a opressão? A aparente indiferença do Senh...