12 de março de 2018

MENSAGEM PARA SEU CORAÇÃO


Imagem relacionada
SALMOS 32:1-5-QUANDO NOS ARREPENDEMOS DOS NOSSOS PECADOS E PEDIMOS O PERDÃO DE DEUS.ELE OS PERDOARÁ
Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.

Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano.
Quando eu guardei silêncio, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia.
Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. (Selá.)
Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado.COBRINDO DOLINAS-No final de maio de 2010,a tempestade tropical Agatha atingiu a América Central,produzindo chuvas torrenciais e deslizamentos de terra,Quando seu movimento cessou,uma dolina,ou seja,uma depressão circular em forma de funil com 60 metros abriu-se no centro da cidade de Guatemala.Essa dolina fez o chão ruir repentinamente,sugando o terreno,poste de luz e um prédio de trés andares para as profundezas da terra.Ainda que as dolinas sejam devastadoras,o buraco mais universal e devastador é aquele que acontece no coração humano.O rei Davi foi um exemplo disto.A vida de Davi aparentemente era estável,seu interior,no entanto,repousava sobre fundações frágeis.Após seus pecados de adultério e assassinato,Davi acreditou que tinha escondido co exito os seus atos traiçoeiros(2 Samuel 11-12).Entretanto,a intensa condenação de Deus apos o confronto de Natá o fez perceber que negar a presença de Deus.(Samo 32:5)Como resultado,Deus perdoou Davi e lhe concedeu a alegria de ser perdoado.Nós também experimentaremos a graça de Deus quando lhe confessarmos os nossos pecados.O Senhor perdoará por completo e cobrirá as nossas dolinas espirituais.Ele deseja nos perdoar.(estra ido do pão diário).Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Sofonias (Comentário Bíblico Moody) 10 10. Isso lhes sobrevirá por causa da sua soberba. Um espírito orgulhoso precede a queda (Prov...