1 de janeiro de 2010

MEDITAÇÃO

Por que muitos falharam em conquistar a felicidade? Porque quiseram o perfume das flores, mas não quiseram sujar suas mãos para cultivá-las, porque quiseram um lugar no pódio, mas desprezarm a labuta dos treinos. Precisamos aprender a navegar nas águas da emoção se quisermos ter qualidade de vida no mundo estressante em que vivemos.
Augusto Cury.

Na palavra de Deus em (Deuteronômio 28:114) Diz: Se atentamente ouvires a voz do Senhor teu Deus tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que hoje te ordeno, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. Se ouvires a voz do Senhor teu Deus, virão sobre ti e te alcançarão todas estas bençãos; Bendito serás tu na cidade e bendito serás no campo. Bendito o fruto do teu ventre e o fruto da terra, e o fruto do teus animais, e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas. Bendito o teu cesto e tua amassadeira. Bendito serás ao entrares, e bendito ao saires. O Senhor fará que sejam derrotados na sua presença os inimigos que se levantarem contra ti, por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fujirão da tua presença. O Senhor determinará que a bênção esteja nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão: "E te abençoará na terra que te dá o Senhor teu Deus". O Senhor te constituirá para si em povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do Senhor teu Deus e andares nos seus caminhos. E todos os povos da terra verão que és chamado pelo nome do Senhor e terão medo de ti. O Senhor te dará abundãncia de bens no fruto do seu ventre, no fruto dos teus animais e no fruto do teu solo, na terra que o Senhor sob juramento a teus pais prometeu dar-te. O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuvas a tua terra no teu tempo, e para abençoar toda obra das tuas mãos; emprestarás a muita gente, porém tu não tomaras emprestado. O Senhor te porá por cabeça e não por cauda; E só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir. Não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita, nem para esquerda, seguindo outros deuses, para os servires. Queres ter estas promessas na sua vida, neste novo ano? Então meu amigo, minha amiga, meu irmão, minha irmã, e só obedecer.

Que Deus abençõe a todos.
Pr.Antonio

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Sofonias (Comentário Bíblico Moody) 12 8. A minha resolução é ajuntar as nações. A misericórdia do Senhor é dirigida a todos os povo...