29 de maio de 2010

DEZ DO CORAÇÃO-CONSTRUÇÃO DO TEMPLO CBR

Vista províssória da frente do templo da CBR
Vista Láteral
Vista interna Pr.Antonio Ev.Joana e Irmã Rita
Vista interna Ev.Joana Irmã Rita Diacono Valdofredo
Vista lateral ponto marcado para as Salas
Vista interna
Vista interna
Continue orando a oração e a chave da Vitória
No Salmo 60:12 o salmista diz:Em Deus faremos proeza,porque Ele mesmo calca aos pés os nossos adversário.Seja um patrosinador da construção do nosso templo,e sede da ONG-Missão Restauradora,estamos contando com sua ajuda.Nos ligue-61/9605-6261 ou 36162399.Nossa conta na caixa e Agencia 3052 Operação 013 Conta 9584-6 Águas Lindas-GO.Nosso Deus te abençoará.

28 de maio de 2010

Mensagem para seu Coração

TEMA: A MULHER SAMARITANA
TEXTO: João 4:5-18


Chegou,pois,a uma cidade samaritana,chamada Sicar,perto das terras que Jacó dera a seu filho José.Estava ali a fonte de Jacó.Cansado da viagem,assentara-se Jesus junto á fonte,por volta da hora sexta.Nisto,veio uma mulher samaritana tirar água.Disse-lhe Jesus:Dá-me de beber.Pois seus discipulos tinha ido á cidade para comprar alimentos.Então,lhe disse a mulher samaritana(porque os judeus não se dão com os samaritanos)?Replicou-lhe Jesus:Se conheceras o dom de Deus e quem é o que te pede:dá-me de beber,tu lhe pedirias,e ele te daria água viva.Respondeu-lhe ela:Senhor tu não tens com que tirar,e o poçoé fundo;onde pois,tens a água viva?És tu,porventura,maior do que Jacó o nosso pai,que nos deu o poço,do qual ele mesmo bebeu,e,bem assim,seus filhos,e seu gado?.Afirmou-lhe Jesus:Quem beber desta água tornará a ter sede;aquele,porém,que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede,pelo contrário,a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para vida eterna.Disse-lhe a mulher:Senhor,dá-me dessa água para que eu não mais tenha sede,nem precise vir aqui buscá-la.Disse-lhe Jesus:Vai,chama teu marido e vem cá;ao que lhe respondeu a mulher:Não tenho marido.Replicou-lhe Jesus:Bem disseste,não tenho marido;porque,cinco marido já tiveste,e esse que agora tens não é teu marido;isto disseste com verdade.

O Senhor Jesus em uma de suas Jornadas encontra-se na beira de um poço de água, eis que de repente chega ali uma mulher para tirar água e Jesus se dirige aquela mulher e pede-lhe: Mulher dá-me de beber. Com base nessa expressão de Jesus, queremos nos aprofundar um pouco no texto lido e tirar grandes lições para nossas vidas espirituais.

l- QUAL É A SEDE DE JESUS?
A água que Jesus pediu para aquela mulher tinha um sentido espiritual, ele não se referia a água natural tirada do poço de Jacó, mas o que Jesus queria na verdade era a alma daquela mulher essa é a água que satisfaz o coração de Deus,um coração inteiramente rendido ao Senhor.Quando Jesus nos pede alguma coisa,é com o propósito de nos abençoar,ele nos devolve o que lhe damos em uma medida muito maior.Ele pediu água para a mulher samaritana,porque ele queria lhe dar a água da vida que jorra para vida eterna.A mulher tinha uma visão pequena e imaginava que Jesus queria lhe dar uma água natural,ela não entendia a profundidade do propósito de Deus para sua vida.O que Deus quer nos dar é muito mais do que pensamos.Ás vezes vimos á igreja com propósitos medíocres buscando coisas pequenas e passageiras,porém o que Deus tem para nós é muito mais.Em Lucas 9:1-8 mostra que um paralitico foi até Jesus buscar uma cura, mas Jesus tinha,muito mas para ele,o perdão dos pecados.

ll- A SAMARITANA DESEJA A ÁGUA VIVA
Quando Jesus ofereceu uma água que mata a sede eternamente, a mulher se interessou e pediu: Dá-me desta água!Ela desejou a benção, então Jesus lhe mostrou que havia um obstáculo que precisava ser retirado. Ele lhe disse: Vai e chama teu marido. Jesus pediu para ela chamar o seu marido porque sabia que ela era uma prostituta. O problema dela era aquele, o nosso pode ser outro, o importante é que independente do que seja Deus tem poder e amor para nos perdoar e nos restaurar para a sua comunhão. (Isaias 59:1-2 Diz. Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir. Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não ouça)(João 7:37 No último dia,o grande dia da festa,levantou-se Jesus e exclamou:Se alguém tem sede, venha a mim e beba.)Que Deus abençõe a todos
Pr.Antonio

23 de maio de 2010

Reflexão da Semana-Minutos de Sabedoria

Não condene os que estão em posição de destaque na politica ou na administração pública.Não diga que no lugar deles faria melhor.Enquanto não pomos em ação real nossas forças,não temos certeza do que são capazes.Talves você fizesse pior,se estivesse na posição deles.Procure desculpar,porque não conhecemos as circunstâncias em se encontram aqueles que têm sobre seus ombros o grande peso da responsabilidade pública.
Pensamento Bíblico: As Pessoas Chegam com Manuais de Instrução (Salmo 119:73). Quantas vezes você teve dificuldades em utilizar um produto porque você não se deu ao trabalho de ler as instruções? (Talvez você aprove a velha teoria que diz que “quando nada der certo, é melhor ler as instruções”). Infelizmente, muitas pessoas tentam dirigir suas próprias vidas sem jamais perceberem que seu “Fabricante” forneceu um “manual de instruções”. Deus o fez, e ele escreveu o livro que diz como você deveria funcionar. Leia as instruções, antes que tudo dê errado.

Ação: Leia e siga as instruções de seu Fabricante.

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Sofonias (Comentário Bíblico Moody) 13 B. A Promessa da Restauração. 3:14-20. 14. Canta, ó filha de Sião. Um tempo de regozijo viria...