1 de janeiro de 2011

MEDITAÇÃO DO DIA



Versículo EspecialO temor do Senhor é o princípio do saber, mas os loucos desprezam a sobedoria e o ensino” (Provérbios 1:7).  
Pensamento Bíblico“No Princípio Deus . . .” (Gênesis 1-2). Os dois primeiros capítulos de Gênesis nos colocam frente a Deus. Ele é o Criador e o Senhor de tudo no Universo. Se a revelação da Bíblia parasse aqui, deveríamos a ele nossa devoção e respeito simplesmente porque ele é tão claramente superior a nós. Deveríamos ser gratos, contudo, porque a Bíblia não termina aqui. As páginas que se seguem dizem-nos muito sobre o amor e a santidade de Deus e sobre seu cuidado com nosso bem-estar.  
Ação: Comece hoje um plano anual de leitura e meditação diárias sobre a palavra de Deus. Conforme você examinar as mensagens contidas em cada pedaço da Bíblia, a cada dia, preste atenção nas bênçãos de que gozamos, e nas responsabilidades ligadas com essas bênçãos. Resolva, agora, colocar Deus em primeiro lugara cada dia.  

CONSTRUÇÃO DO TEMPLO MBAV E SEDE DA ONG-MISSÃO VIDA

A CONSTRUTORA PORTELA JÁ DEU INICIO NAS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DO TEMPLO DO MINISTÉRIO BATISTA AMOR E VIDA E A SEDE DA ONG MISSÃO VIDA NO SETOR 08, NUMA ÁREA DE 1000 MIL METROS QUADRADOS. AO LADO DA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DE ÁGUAS LINDAS.UMA ÁREA DOADA PELA PREFEITURA NA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO GERALDO MESSIAS. 

VOCÊ QUERENDO NOS AJUDAR ENTRE EM CONTATO COM O PASTOR ANTONIO E SEJA UM PATROCINADOR E NOSSO DEUS TE ABENÇOARÁ ABUNDANTE MENTE! 
(TELEFONES /61-3616-2399/9605-6261/9255-3498/
9991-0294/8176-1817/9939-8320/3613-9144)
OU
DEPOSITE NA CONTA POUPANÇA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA 3042 OPERAÇÃO 013 - CONTA N° 9584-6.











AS PRIMEIRAS FOTOS DA GRANDE CONSTRUÇÃO!

31 de dezembro de 2010

MEDITAÇÃO DO DIA


Versículo EspecialO Espírito e a noiva dizem: Vem! Aquele que ouve, diga: Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida” (Apocalipse 22:17).  
Pensamento Bíblico: “Aquele Que Tem Sede, Venha” (Apocalipse 22:17). As opções foram apresentadas com clareza. Podemos escolher a estrada fácil da satisfação pessoal e do pecado, ou a trilha mais difícil da submissão à vontade de Deus. Desde Gênesis 3, quando Adão e Eva comeram o fruto proibido, até Apocalipse 22, quando este último e grande convite é feito, a escolha tem estado diante de nós. Deus fez tudo o que é necessário para nos equipar para fazermos uma decisão sábia. Ele mostrou as conseqüências fatais do pecado e retratou a beleza e grandeza do céu. Ele quer que façamos duas coisas:  
    Vamos a ele.
    Convidemos outros.  
Ação: Certifique-se de que está servindo a Deus, hoje e, então, faça brilhar sua luz para convidar outros para virem a ele também.

30 de dezembro de 2010

PEDIDO DE PAI DE PIETRA

REPASSANDO... . 


Olá! Meu nome é Jean e sou pai da PIETRA. Esta menina que aparece="FONT-SIZE: 13.5pt">
Muito obrigado, Jean 
E-mail: 
jeanneves@terra


Por favor não retorne ..nem apague... passe adiante!!! 

Estou pedindo pelo amor de DEUS que se você tiver qualquer informação sobre ela me avise. 

Estou enviando este e-mail para vocês para que possam reenvia-lo para o maior numero de pessoas possível e caso tenham alguma informação. Por favor entrem em contato comigo. 
Se fosse sua filha voce reenviaria ... 


Pense nisso! 
Muito obrigado, Jean 
E-mail: 
jeanneves@terracom.br Cel (47)8413-443




Pelo Amor de DEUS, DIVULGUE essa Foto!!!






Pelo Amor de DEUS, ajude a passar essa foto, 

para o maior número de pessoas possível !!! 

Esta garotinha foi seqüestrada na Praia do Engenho, 
litoral norte de SP, ao lado de Barra do Una. 
Passe a foto adiante, o custo é zero e pode ajudar muito.
Deus com certeza há de recompensar- te por isso. 
Hoje estás ajudando alguém... Amanhã tu poderás ser o ajudado. 
Pense nisso! Não fiques indiferente! ...
Que DEUS abençoe a todos que ajudarem! 
Informações:
Disque Denúncia> 0800 15 63 15 ou 
DEIC / DIVISÃO ANTI - SEQÜESTRO 
&g  (11)3823-586/  (11)3823-5867/ (11)3823-5867/ (11)3823-5867/ (11)3823-5867/ (11)3823-5867/ (11)3823-5867/     (11)3823-5867  (11)3823-5867 ou3823-5868


MENSAGENS PARA SEU CORAÇÃO



A queda e restauração de Pedro
Pedro havia seguido Jesus de certa distância quando Jesus fora levado para ser julgado pelos principais sacerdotes e pelo Sinédrio. Testemunhas falsas haviam mentido a seu respeito. Alguns haviam cuspido nele. Outros baterem nele com as mãos, zombaram dele. "Estando Pedro embaixo no pátio, veio uma das criadas do sumo sacerdote e, vendo a Pedro, que se aquentava, fixou-o e disse: Tu também estavas com Jesus, o Nazareno. Mas ele o negou, dizendo: Não o conheço, nem compreendo o que dizes. E saiu para o alpendre. [E o galo cantou.] E a criada, vendo-o, tornou a dizer aos circunstantes: Este é um deles. Mas ele outra vez o negou. E, pouco depois, os que ali estavam disseram a Pedro: Verdadeiramente, és um deles, porque também tu és galileu. Ele, porém, começou a praguejar e a jurar: Não conheço esse homem de quem falais! E logo cantou o galo pela segunda vez. Então, Pedro se lembrou da palavra que Jesus lhe dissera: Antes que duas vezes cante o galo, tu me negarás três vezes. E, caindo em si, desatou a chorar" (Marcos 14:66-72). 
Algumas horas antes, Pedro havia jurado ficar ao lado de Jesus, e até morrer com ele, se necessário, independente do que os outros fizessem (Marcos 14:29-31). Não duvidamos da sua sinceridade, nem questionamos suas intenções, mas como Jesus disse, "O espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca" (Marcos 14:38). 
Então quando os soldados vieram prender Jesus, Pedro tirou sua espada e teria lutado até a morte. Naquela hora, ele ainda não entendia a natureza pacífica do reino de Jesus. Sendo reprimido e ordenado a guardar sua espada, e vendo o Senhor milagrosamente curar o homem que ele havia ferido deve ter o confundido bastante. E depois assistir mentirem sobre seu Senhor, cuspirem nele, baterem nele e zombarem dele enquanto ele não dizia e nem fazia nada em sua própria defesa. A vergonha e desgraça eram tantas que Pedro, com todas as suas boas intenções – sucumbiu à fraqueza da carne. O homem que fora tão confiante – talvez confiante demais – de sua devoção a Jesus, encontrava-se negando até mesmo que o conhecia. Negar seu Senhor com uma maldição e um juramento. Assim como Jesus predisse que ele faria (Marcos 14:30). 
Aprendemos, observando as ações de Simão Pedro, que é preciso ter menos coragem para carregar uma espada do que para carregar a vergonha da cruz. Mas Jesus disse, "Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me." (Marcos 8:34 ). 
Regozijamos que a negação de Pedro a respeito de Jesus foi uma recaída temporária. Ele arrependeu-se e continuou em frente para tornar-se um dos cristãos mais eficazes e mais influentes que já viveu. Que Deus permita que nós, também, possamos superar nossas fraquezas e sermos servos fieis de Deus.
(–por Clarence R. Johnson)
Que Deus Abençoá a Todos
Pr.Antonio

AGRADECIMENTOS



Nesta oportunidade,quero agradecer a Deus,e a você que durante todos os dias do ano que se finda de 2010 nos acompanhou asseçando nosso Blog,lendo minhas mensagens,agradecer a todos que esteve também nos ajudando com muito carinho, com sua presença nos nossos cultos,com suas ofertas seus dizimo e seu trabalho.Que nosso Deus o Todo Poderoso,os abençõe rica mente e abundante mente.Que Deus de para todos um ano de Paz e muitas bençãos,e prosperidade na presença Dele,e ELE poça entrar em cada casa.Que Deus abençõe a todos."FELIZ ANO NOVO"!!!.SÃO OS VOTOS DO PASTOR ANTONIO PASTORA JOANA E FAMÍLIA.

MEDITAÇÃO DO DIA



Versículo Especial: “Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles” (Apocalipse 21:3).  
Pensamento Bíblico“Eis o Tabernáculo de Deus com os Homens” (Apocalipse 21:3). A meta foi atingida. Quando a Bíblia caminha para o final, Deus e os homens estão morando juntos, em fraternidade. Foi assim que tudo se iniciou, em Gênesis, mas o contínuo pecado tinha forçado Deus a separar-se dos homens. Finalmente, Cristo veio para permitir que a comunhão fosse restaurada (João 1:14), e as páginas de encerramento das Escrituras nos dizem que a obra foi completada.  
Ação: More com Deus. Não permita que o pecado o expulse.

29 de dezembro de 2010

MENSAGEM PARA SEU CORAÇÃO





Deixando as pessoas serem pessoas
“Neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. Que me pode fazer o homem?” (Salmo 56:11).
Quanto mais confiamos na proteção de Deus, melhor podemos lidar com a imperfeição humana. Não há outra maneira saudável de sobreviver em um mundo torto. Nada além do amor divino pode nos preparar para amar os outros como devemos, pois é a nossa segurança no amor perfeito de Deus que torna seguro amar aqueles que não são perfeitos. Sem o Deus que as ordenou, as leis do amor seriam difíceis e perigosas, sem dúvida.
Quando a nossa maior confiança está em Deus, não somos tão vulneráveis em relação às decepções que surgem ao lidarmos com outras pessoas. Podemos ser autenticamente pacientes e longânimos. Ainda ficamos profundamente magoados quando as pessoas nos decepcionam, e, certamente, não é correto fingir outra coisa. Porém, em nossa mágoa, podemos ver essa realidade de uma perspectiva muito maior. Quando nossos “tesouros” terrestres são ameaçados, não reagimos da mesma maneira que reagiríamos se os mesmos fossem os nossos únicos tesouros.
Até o ponto em que confiamos no poder de Deus para cumprir seus propósitos à sua própria maneira, não seremos levados pelo impulso de “controlar” o que acontece ao nosso redor e de evitar que certas coisas aconteçam.“Com o fortalecer de sua fé você descobrirá que não há mais a necessidade de se ter uma sensação de controle, que as coisas fluirão do jeito que devem fluir, que você fluirá com elas para sua grande alegria e benefício” (Emanuel).
Quando confiarmos o cumprimento de nossas necessidades mais profundas a Deus, não olharemos para outros seres humanos fazendo com que nos forneçam mais do que são capazes de fornecer. Nossas expectativas para com as outras pessoas serão mais realistas quando vimos Deus como a única fonte daquilo que mais precisamos. Seguros em seu amor, não colocaremos em mais ninguém a carga impossível de nos amar perfeitamente.
Deve-se dizer, no entanto, que a confiança na perfeição de Deus nos liberta para vermos as nossas próprias limitações por um ângulo melhor. O orgulho é, afinal, algo muito cansativo e improdutivo, e o reconhecimento humilde de que não somos Deus não nos confina, dá-nos poder. Faremos um trabalho melhor, tornando-nos verdadeiros seres humanos, quando paramos de tentar fazer o trabalho de Deus e nos concentramos nas tarefas que verdadeiramente nos cabem.
A fé permite que as pessoas sejam pessoas porque permite que Deus seja Deus.(Carter Lindberg)
(–por Gary Henry)
Que Deus Abençõe a Todos
Pr.Antonio

MEDITAÇÃO DO DIA



Versículo Especial: “E, se alguém não foi achado inscrito no livro da vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo” (Apocalipse 20:15).  
Pensamento Bíblico“Inscrito no Livro da Vida” (Apocalipse 20:15). Os comentaristas diferem na aplicação principal deste texto, mas a mensagem subentendida é inconfundível. Há uma separação bem clara entre os justos (que louvam o Senhor e reinam com ele) e os injustos (que são atirados ao sofrimento sem fim). Nesta vida, as recompensas dos justos nem sempre são aparentes, e as conseqüências do mal podem não ser imediatas. Mas no final, Deus julgará a todos nós, com justiça. Seu nome estará no Livro da Vida?  
Ação: Certifique-se de que Deus tem seu nome escrito no livro certo!

28 de dezembro de 2010

MEDITAÇÃO DO DIA


Versículo Especial: “Então, ouvi uma como voz de numerosa multidão, como de muitas águas e como de fortes trovões, dizendo: Aleluia! Pois reina o Senhor, nosso Deus, o Todo-poderoso” (Apocalipse 19:6).  
Pensamento Bíblico: “Aleluia! pois Reina o Senhor Nosso Deus, o Todo-Poderoso” (Apocalipse 19:1-9). No livro de Apocalipse fica claro que louvar a Deus é uma atividade maior S talvez a atividade principal S no céu. Há tantas razões para louvá-lo, que os cânticos podem continuar para sempre. Aqui, o louvor é por causa do seu poder e vitória. Babilônia, a mulher má e assassina, caiu. Deus reina com todo o poder. Que privilégio, juntar-se àquela multidão celeste, louvando a Deus na comemoração da vitória!  
Ação: Louve o Senhor Deus. Ele é Onipotente!

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Sofonias (Comentário Bíblico Moody) 13 B. A Promessa da Restauração. 3:14-20. 14. Canta, ó filha de Sião. Um tempo de regozijo viria...