11 de fevereiro de 2017

VERSÍCULOS DO DIA

Imagem relacionada
Não maquines o mal contra o teu próximo, pois que habita contigo confiadamente. Provérbios 3:29
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; 1 Corintios 13:5.Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

MEDITAÇÃO DO DIA

Imagem relacionada
11 de fevereiro   Dia 42  

Leituras: Mateus 13:1-9; Atos 15:12-21; Salmo 37:1-19; Provérbios 10:6-10; Êxodo 31-32.  

Versículo Especial: “Para que os demais homens busquem o Senhor, e também todos os gentios sobre os quais tem sido invocado o meu nome” (Atos 15:17).  

Pensamento Bíblico: A Humanidade Pode Procurar o Senhor (Atos 15:12-21). A discussão descrita em Atos 15 foi uma resposta aos esforços de alguns para limitar a salvação aos judeus. Vários oradores mostraram que o evangelho é para todos. Hoje, tal doutrina de acesso limitado à salvação parece quase inimaginável. Entretanto, a muitos ainda é negada a oportunidade de conhecer Jesus, não por causa de nossos ensinamentos, mas por causa de nossa falta de ensinamento.  

Ação: Ensine a verdade a todos que quiserem ouvir.Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

ANDANDO NA VERDADE

Resultado de imagem para versículos do dia de hoje

O Pecado e as Suas Conseqüências parte 2

O Homem Escolheu o Pecado
Deus disse: "Certamente morrerás.".  "Então, a serpente disse à mulher: É certo que não morrerás." (Gênesis 3:1-4).  O diabo negou as palavra de Deus apregoando um pecado sem conseqüências.
Eva jamais pensou em perguntar-se como uma criatura inferior poderia saber mais que Deus!  Ela foi crédula o bastante para crer que pudesse ser como Deus (um deus), conhecendo o bem e o mal apenas por comer do fruto proibido.  Então, quando ela percebeu que a árvore era boa como fonte de alimento (a concupiscência da carne), que era agradável aos olhos (a concupiscência dos olhos) e a tornaria sábia (a soberba da vida), a tentação se mostrou irresistível.  Com essa artimanha de planejar algo para enganá-la, o tentador conseguiu seduzi-la.
Meu amigo, fique atento: a velha serpente continua a enganar exatamente da mesma forma hoje! (1 João 2:15-17)
(- por Steve Kearney).Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

10 de fevereiro de 2017

VERSÍCULOS DO DIA

Imagem relacionada
Encontraram-me no dia da minha calamidade; porém o Senhor se fez o meu amparo. 2 Samuel 22:19
Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram. Hebreus 13:9.Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

MEDITAÇÃO DO DIA

Imagem relacionada
10 de fevereiro   Dia 41  

Leituras: Mateus 12:38-50; Atos 15:1-11; Salmo 36; Provérbios 10:1-5; Êxodo 29-30.  

Versículo Especial“Porque qualquer que fizer a vontade de meu Pai celeste, esse é meu irmão, irmã e mãe” (Mateus 12:50).  

Pensamento BíblicoA Família de Cristo (Mateus 12:47-50). Nesta breve troca, Jesus apresentou um conceito que desconcertou seus ouvintes, tanto naquele tempo como agora. No meio de uma nação que prezava extremamente a identidade nacional e familiar, Jesus disse que as relações espirituais são de maior significado do que o parentesco físico. Não há maior parentesco do que aquele que partilhamos quando estamos na família de Deus. Boas famílias físicas são uma bênção, mas é um privilégio ainda maior o fato de sermos contados como irmãos e irmãs de Jesus!

Ação: Agradeça a Deus por permitir-lhe estar em sua família.Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

ANDANDO NA VERDADE


Resultado de imagem para versículos do dia de hoje
O Pecado e as Suas Conseqüências parte 1

O Homem Sem Pecado
"Também disse Deus:  Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança . . . Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou" (Gênesis 1:26-27).  Intelectual, moral e fisicamente, Adão e Eva foram feitos à sua imagem.
Deus, que é Espírito, fez Adão como ele mesmo, quando "formou o espírito do homem dentro dele" (Zacarias 12:1).  Mas você já pensou que Deus, à sua própria maneira, é capaz de ver, ouvir, cheirar e falar?  Pelo menos é o que sugere Salmo 115:3-8.  Os nossos atributos físicos, então, também levam algo da imagem de Deus.
Jeová não reteve nenhum bem da humanidade.  Junto com poder e domínio, ele preparou um paraíso para ela viver.  Ele até andou e falou com o homem numa comunhão irrestrita.  Na verdade, o homem foi feito um pouco inferior a Deus e foi coroado de glória e majestade!

O Homem Recebeu o Poder de Escolher
"E o Senhor Deus lhe deu esta ordem:  De toda árvore do jardim comerás livremente, mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás" (Gênesis 2:16-17).  Henry Morris disse:  "Essa foi a prova mais simples que se possa imaginar da postura do homem para com o seu Criador.  Será que ele 'confiaria e obedeceria' porque ele amava aquele que mostrou tanto amor por ele; ou será que duvidaria da bondade de Deus e se ressentiria do controle dele, rejeitando a sua palavra e lhe desobedecendo?" (The Genesis Record, p. 92).  Para deixar clara a necessidade de obedecer, Deus fez acompanhar as mais terríveis conseqüências à sua ordem "Não comerás.".  "Porque", diz ele, "no dia em que dela comeres, certamente morrerás" (Gênesis 2:17).  Desde o começo, o salário do pecado era a morte (Romanos 6:23).(- por Steve Kearney).Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

9 de fevereiro de 2017

VERSÍCULOS DO DIA

Resultado de imagem para versículos do dia de hoje
Ao que distribui mais se lhe acrescenta, e ao que retém mais do que é justo, é para a sua perda. Provérbios 11:24
Antes, como ministros de Deus, tornando-nos recomendáveis em tudo; na muita paciência, nas aflições, nas necessidades, nas angústias,Como contristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, e possuindo tudo. 2 Corintios 6:4,10.Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques 

MEDITAÇÃO DO DIA

Resultado de imagem para versículos do dia de hoje
9 de fevereiro     Dia 40  

Leituras: Mateus 12:31-37; Atos 14:19-28; Salmo 35:11-28; Provérbios 9:13-18; Êxodo 27-28.  

Versículo Especial“Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no dia do juízo” (Mateus 12:36).  

Pensamento Bíblico: Presbíteros Escolhidos em Cada Igreja  (Atos 14:23). Parte do desenvolvimento das igrejas no primeiro século foi a eleição de supervisores qualificados (conforme 1 Timóteo 3; Tito 1). Deus não anunciou qualquer modificação no padrão das igrejas locais em nossos dias.  Temos responsabilidades no crescimento pessoal e na edificação dos outros, para que cresçam espiritualmente e constituam congregações biblicamente organizadas.  

Ação: Viva, hoje e todos os dias, de acordo com o padrão revelado por Deus no Novo Testamento.Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

ANDANDO NA VERDADE

Resultado de imagem para versículos do dia de hoje
O Problema do Pecado- parte 5
4. O homem criou a barreira do pecado; somente Deus pode removê-la. O grito terrível de Paulo em Romanos 7:24 sugere a intransponível barreira do pecado: "Desventurado homem que sou! Quem me livrará do corpo desta morte?" Eu criei minha própria situação, mas não tenho poder para libertar-me Precisamente no próximo versículo, Paulo responde sua própria pergunta: "Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor." Todas as boas obras que um homem possa fazer não são suficientes para saldar a dívida do pecado. Somente o sangue de um sacrifício sem pecado poderá fazer isso (Efésios 2:7-9)
Deus quer remover a barreira do pecado e restaurar a camaradagem da qual nos privamos por nosso pecado. Mas ele não nos forçará a voltar. Ele oferece a oportunidade, e temos que responder. Temos que mostrar que o amamos bastante para obedecer a sua palavra (João 14:15,23). Isso significa que admitiremos humilde e voluntariamente nossos pecados e nos afastaremos deles, confessaremos nossa fé em Jesus como o Filho de Deus e permitiremos que ele nos lave desses pecados no batismo (Atos 2:38; Romanos 10:9-10; Atos 22:16; Colossenses 2:11-13).
Depois de tudo o que fizemos contra Deus, que maravilhoso privilégio é que ele ainda nos permita a oportunidade de obedecê-lo e de sermos chamados seus filhos.
(- por Dennis Allan).Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

8 de fevereiro de 2017

VERSÍCULOS DO DIA

Imagem relacionada
Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. Salmos 118:28
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

MEDITAÇÃO DO DIA

Imagem relacionada
8 de fevereiro   Dia 39  

Leituras: Mateus 12:22-30; Atos 14:1-18; Salmo 35:1-10; Provérbios 9:7-12; Êxodo 25-26.  

Versículo Especial“E minha alma se regozijará no Senhor e se deleitará na sua salvação” (Salmo 35:9).  

Pensamento BíblicoA Escolha Entre Ser a Favor ou Contra Jesus (Mateus 12:30). Jesus, claramente, afirma que “Aquele que não é comigo é contra mim, e aquele que não ajunta comigo, espalha.”  Jesus acabou de mostrar que os servos de Satanás não trabalham contra Satanás (vs. 25-26). O princípio de um reino unido se aplica igualmente à casa do Senhor! Não há terreno neutro para os que não se empenham.  

Ação: Medite na realidade da luta decisiva com Satanás e resolva a entregar-se inteiramente a Jesus.Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

ANDANDO NA VERDADE

Resultado de imagem para bíblia sagrada evangélica

O Problema do Pecado- parte 4
Conclusões Doutrinárias e Práticas

Um entendimento correto da doutrina bíblica do pecado nos permitirá evitar muitos erros perigosos na doutrina e na prática. Pense nestas implicações do fatos bíblicos que temos examinado.
1. Maria não era sem pecado. A doutrina da Imaculada Conceição, junto com idéias relacionadas com ela, como a Perpétua Virgindade de Maria, são meros mitos construídos pelos homens sobre a fundação falsa da doutrina do pecado herdado. Maria está incluída em Romanos 3:23 ("Todos pecaram") justamente como eu estou. Ela nasceu pura e inocente. Todos os seus filhos nasceram puros e inocentes. Mas Maria pecou, e todos os seus filhos (exceto um) pecaram. Somente Jesus conseguiu resistir às tentações deste mundo (1 Pedro 2:21-22).
2. Jesus não herdou a mancha do pecado porque nenhuma criança herda o pecado. A pureza de Jesus, quando nasceu, nada tinha a ver com qualquer Imaculada Conceição de sua mãe para quebrar a maldição herdada do pecado. A culpa não é herdada, nem por Jesus, nem por nossos filhos ou netos. É por isto que não existe nenhuma razão bíblica para se batizarem as crianças. A Bíblia nunca ordena isso e não fornece nenhum exemplo de batismo de crianças. A prática de batizar recém nascidos é de origem humana, e não de Deus.
3. Eu pequei, e preciso do perdão de Deus. Lembre-se da tese dos primeiros capítulos de Romanos. O evangelho é o poder de Deus para salvar. Os gentios pecaram e por isso precisavam da salvação. Os judeus pecaram, e por isso precisavam do perdão. Todos pecaram. Todos nós precisamos do perdão misericordioso de Deus para escapar da eterna conseqüência de nosso pecado (Romanos 6:23)
(- por Dennis Allan).Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

7 de fevereiro de 2017

VERSÍCULOS DO DIA

Imagem relacionada
Todavia os filhos do teu povo dizem: Não é justo o caminho do Senhor; mas o próprio caminho deles é que não é justo. Ezequiel 33:17
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. 1 João 1:9.Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

MEDITAÇÃO DO DIA

Resultado de imagem para Adorando um Deus Que se Interessa
7 de fevereiro   Dia 38  

Leituras: Mateus 12:9-21; Atos 13:42-52; Salmo 34; Provérbios 9:1-6; Êxodo 23-24.  

Versículo Especial“Engrandecei o Senhor comigo, e todos, à uma, lhe exaltemos o nome” (Salmo 34:3).  

Pensamento Bíblico: Adorando um Deus Que se Interessa (Salmo 34). Há muitas razões para glorificar a Deus. Este salmo ressalta uma: o interesse de Deus para conosco. Ele nos protege, nos resgata, e nos liberta das dificuldades. Ele leva justiça para o mal e preserva o justo. Lembre-se da afirmação do Salmo 34:15: “Os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e seus ouvidos estão abertos ao seu clamar”.  

Ação: Aproveite o privilégio de ser permitido adorar a Deus. Reserve um tempo hoje para louvá-lo, orar a ele, e ouvir atentamente a sua palavra.Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

ANDANDO NA VERDADE

Resultado de imagem para bíblia sagrada evangélica
O Problema do Pecado- parte 3
A Culpa dos Pecadores e a Inocência das Crianças

Não é fácil encarar nossa culpa. Algumas pessoas têm feito esforços dramáticos para minimizar esta culpa. Dois esforços destes merecem nossa atenção.
1. O esforço para redefinir o pecado. "Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!" (Isaías 5:20). Algumas pessoas, por exemplo, defendem a mentira comum que o comportamento homossexual é um resultado incontrolável da genética, em vez de uma decisão de pecar. Deus, que criou o homem e projetou a genética da reprodução, disse que o comportamento homossexual é desobediência à sua vontade (Romanos 1:26-27; 1 Coríntios 6:9-11). Outros definem o pecado divulgando o mito amplamente aceito de que "todos" têm relações sexuais antes do casamento. Muitas igrejas emprestam seu apoio à imoralidade sancionando casamentos que Deus não autorizou e recusando identificar claramente e condenar qualquer forma do pecado (1 Tessalonicenses 5:21-22). Deus, através de Jeremias, falou dos falsos mestres que davam um falso sentido de segurança, deixando de pregar as terríveis conseqüências do pecado: "Como, pois, dizeis: Somos sábios, e a lei do Senhor está conosco? Pois, com efeito, a falsa pena dos escribas a converteu em mentira... Curam superficialmente a ferida do meu povo, dizendo: Paz, paz; quando não há paz" (Jeremias 8:8,11).
2. A afirmação de que herdamos a culpa pelo pecado. Se a herdei, não é minha falta. Muitas igrejas ensinam que a mancha do pecado é herdada, assim removendo a responsabilidade do pecador e atirando-a nas costas dos seus ancestrais, e por aí a fora até Adão. Para defender esta ideia, eles freqüentemente apelam para tais passagens poéticas como o grito por misericórdia de Davi, cheio de remorso, no qual ele se sentia tão longe de Deus que era como se nunca o tivesse conhecido (Salmo 51:5). Enquanto o contexto está claramente falando da própria culpa de Davi por causa de seu adultério com Bate-Seba e o assassinato de Urias, há quem tente usar esta passagem para negar outras claras afirmações da Escritura. Por exemplo, Deus disse: "A alma que pecar, essa morrerá; o filho não levará a iniquidade do pai, nem o pai a iniquidade do filho; a justiça do justo ficará sobre ele, e a perversidade do perverso cairá sobre este" (Ezequiel 18:20). Jesus nunca ensinou que as crianças fossem pecadoras. Em contraste, ele disse que precisamos tornar-nos como crianças para entrar no reino do céu (Mateus 18:3-4; 19:14). Estará ele dizendo que precisamos tornar-nos pecadores para entrar no reino? Certamente que não! Precisamos tornar-nos humildes e sem pecado como crianças inocentes para entrar no seu reino. Meu pecado não é falta dos meus pais, ou avós, ou Adão e Eva. Meu pecado é minha falta!
(- por Dennis Allan).Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

6 de fevereiro de 2017

VERSÍCULOS DO DIA

Imagem relacionada
Não me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios me satisfizeste, mas me deste trabalho com os teus pecados, e me cansaste com as tuas iniquidades Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro. Isaías 43:24,25
O qual por nossos pecados foi entregue, e ressuscitou para nossa justificação. Romanos 4:25.Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

MEDITAÇÃO DO DIA

Imagem relacionada
6 de fevereiro   Dia 37  

Leituras: Mateus 12:1-8; Atos 13:27-41; Salmo 33; Provérbios 8:32-36; Êxodo 21-22.  

Versículo Especial“Mas Deus o ressuscitou dentre os mortos” (Atos 13:30).  

Pensamento Bíblico: A Vitória Sobre a Morte  (Atos 13:27-41). Apesar dos maiores esforços dos homens para silenciar Jesus, Deus transformou seus estratagemas em vitória. No seu desespero para derrotar aquele que eles pensariam ser um inimigo, eles estavam dispostos até a rebaixar-se ao assassinato. Mas seus atos drásticos e desgraçados não foram suficientes para derrotar o Senhor. Deus o ergueu dentre os mortos. Sua vitória nos oferece a vida e o perdão dos nossos pecados, os quais antes não poderiam ser tirados. Deus nos guia à vitória!  

Ação: Conte aos outros a respeito da boa nova do perdão através de Jesus, o Vencedor sobre a morte (Atos 13:38).Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

ANDANDO NA VERDADE

Resultado de imagem para bíblia sagrada evangélica
O Problema do Pecado- parte 2
Pessoas religiosas, freqüentemente, acham muito fácil condenar tais horríveis pecados. Mas Paulo não parou depois de definir o mal dos gentios. Ele imediatamente voltou sua atenção para aqueles que deveriam ser considerados o povo mais espiritual de sua época, os judeus. Estes descendentes de Abraão conheciam a lei e aborreciam a carnalidade dos gentios. Mas seriam eles melhores por isso? Paulo não deixou espaço para auto-justificação quando se voltou para os judeus e perguntou: "Tu, que te glorias na lei, desonras a Deus pela transgressão da lei? Pois, como está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por vossa causa" (Romanos 2:23-24).
Finalmente, Paulo mostrou que os dois grupos gentios e judeus tinham uma coisa em comum: "Pois todos pecaram e carecem da gloria de Deus" (Romanos 3:23). Muitas outras passagens ilustram este ponto e, muito significativamente para nós, demonstram claramente nossa própria culpa. Se todos pecaram, então eu tenho pecado. Eu o desafio a ler as passagens do Novo Testamento que relacionam os pecados, considerando cuidadosamente sua própria vida. Dê uma olhada cuidadosa a 1 Coríntios 6:9-11; Gálatas 5:19-21; Efésios 5:3-7; Colossenses 3:5-11; 2 Timóteo 3:1-5 e Apocalipse 21:8. Toda pessoa honesta e responsável perceberá, por estas passagens, que está condenada pelo pecado. Quando Deus relaciona tais pecados, está claramente pronunciando nossa culpa. Fazer o que Deus proibiu é pecado (1João 3:4). Não fazer o que ele exigiu é pecado (Tiago 4:17). A conseqüência do pecado é a eterna separação de Deus (Romanos 6:23; 2 Tessalonicenses 1:8-9). Eu tenho pecado. Você tem pecado. Necessitamos do perdão misericordioso de Deus.(- por Dennis Allan).Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

5 de fevereiro de 2017

VERSÍCULOS DO DIA

Imagem relacionada
Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam. Salmos 86:5
Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno. Hebreus 4:16.Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

MEDITAÇÃO DO DIA-

Imagem relacionada
5 de fevereiro   Dia 36  

Leituras: Mateus 11:25-30; Atos 13:13-26; Salmo 32; Provérbios 8:27-31; Êxodo 19-20.  

Versículo Especial“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” (Mateus 11:28).  

Pensamento Bíblico: Preparando-se para Encontrar Deus (Êxodo 19). Jeová acabava de livrar os israelitas do Egito, e estava prestes a encontrá-los no Monte Sinai, para entregar-lhes sua lei. Enquanto ouviam e obedeciam extensas instruções sobre como se preparar para encontrá-lo, eles ficavam impressionados com a importância da reverência para com o Senhor. Eles tinham que lavar suas roupas, purificar-se e depois ficar afastados, em respeito ao Senhor. Este relato deveria fazer com que examinássemos nossas práticas e atitudes. Foi esta reverência substituída pela filosofia do “venha como estiver”? Corremos descuidadamente de nosso envolvimento com os assuntos mundanos da vida para uma fria adoração a Deus?  

Ação: Quando se aproximar de Deus em oração, hoje--e todas as vezes em que você o adorar--passe algum tempo se preparando. Afaste-se das distrações e dê sua total atenção e reverência ao Senhor que nos livra da servidão do pecado.Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

ANDANDO NA VERDADE

    Resultado de imagem para bíblia sagrada evangélica

    O Problema do Pecado- parte 1

Desde Adão e Eva, o pecado tem corrompido nosso mundo e manchado nossas vidas. Deus ofereceu aos homens inúmeras oportunidades para serem limpos do pecado, mas as pessoas, egoístas, concupiscentes, continuam pecando. O problema é tão difundido que Paulo afirmou: "Pois todos pecaram e carecem da gloria de Deus" (Romanos 3:23) e "...assim também a morte passou a todos os homens, porque todos pecaram" (Romanos 5:12). Na verdade, aqui temos um problema.

A Culpa do Homem Pelo Pecado

O mais completo argumento da Bíblia sobre o assunto da culpa humana é encontrado nos capítulos da abertura do livro de Romanos. Paulo principia com a mensagem do evangelho da salvação para os judeus e gentios (Romanos 1:16). O fato que os homens precisam de salvação implica em que eles estão perdidos, separados de Deus pela barreira do pecado (veja Isaías 59:1-2). Paulo desenvolve sua tese muito claramente, começando pelos gentios e então voltando para os judeus.
Paulo disse que os gentios eram culpados porque tinham fechado seus olhos à evidência da existência e justiça de Deus. Eles não glorificavam a Deus, em vez disso adoravam a criatura antes que o Criador (Romanos 1:25). Tal rejeição da pessoa de Deus levou rapidamente à rejeição de seus princípios: "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames, porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo em si mesmos a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27). Não somente tais pessoas começaram a practicar o homossexualismo, mas também acrescentaram malícia, avareza, homicídio, desobediência aos pais e vários outros pecados dignos de morte (Romanos 1:28-32). É com tristeza que vemos este antigo cenário sendo repetido hoje em dia. Numa época em que a evolução nega a existência de Deus, religiões politeístas e místicas estão se tornando crescentemente proeminentes e homens estão defendendo como "normal" toda a perversão da lei de Deus, desde a desonestidade à homossexualismo e ao adultério.(- por Dennis Allan).Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Sofonias (Comentário Bíblico Moody) 12 8. A minha resolução é ajuntar as nações. A misericórdia do Senhor é dirigida a todos os povo...