11 de outubro de 2010

Reflexão da Semana-Minutos de Sabedoria

CONFIANÇA EM DEUS,NA SUA ADVERSIDADE.Salmo 3
Senhor,como tem crecido o número dos meus adversarioas!São nemerosos os que dizem de mim:Não há em Deus salvação para ele.Porém tu,Senhor,és o meu escudo,és a minha glória e o que esxaltas a minha cabeça.Com a minha voz clamo ao Senhor,e ele do seu santo monte me responde.Deito-me e pego no sono;acordo,porque o Senhor me sustenta.Não tenho medo de milhres do povo que tomam posição contra mim de todos os lados.Levanta-te,Senhor!Salva-me,Deus meu,pois feres nos queixos a todos os meus inimigos e aos ímpios quebras os dentes.Do Senhor é a salvação,e sobre o teu povo,a tua bênção.Confia de todo seu coração no Senhor nosso Deus e ele te abençoará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Sofonias (Comentário Bíblico Moody) 11  Sofonias 3 5) A Terra de Judá e a Cidade de Jerusalém. 3:1-8. 1. Cidade opressora . . . rebe...