2 de novembro de 2010

REFLEXÃO

VOCÊ SABIA
Que ateu é a pessoa que não acredita na existência de Deus? Veja o que aconteceu com um deles:
Um dia um ateu estava passeando em uma floresta,admirando tudo o que aquele"acidente de evolução"havia criado.-Mas que árvores majestosas!Que poderosos rios!Que belos animais!-ia ele dizendo a ele mesmo.Á medida que caminhava ao longo do rio,ouviu um ruido nas árvores atrás de si.Ele virou-se para olhar e foi então que viu um corpulento urso pardo caminhando na sua direção.Ele disparou a correr o mais rápido que podia.Olhou por cima do ombro e reparou que o urso estava muito próximo.Ele aumentou a velocidade e era tanto o seu medo que as lágrimas lhe vieram aos olhos que tropeçou e caiu desamparado.Rolou no chão rapidamente e tentou levantar-se só que o urso já em cima dele,procurando prendênde-lo com uma das patas e tentando agredi-lo ferozmente com a outra.Nesse exato momento o ateu exclamou:"Oh,meu Deus!...".O tempo parou.O urso ficou sem ação.O bosque mergulhou em silêncio.Até o rio parou de correr.Uma luz começou a brilhar e a voz de Deus vinda do céu dizia:"Tu negastes a minha existência durante todos esses anos.Ensinaste a muita gente que eu não existia e reduzistes a minha criação a um "acidente cósmico".Ainda esperas que eu te ajude a sair desse apuro?Devo eu esperar que acredites e tenha fé em mim?O ateu olhou para aquela luz e disse:"Seria muita falsidade de minha parte pedir que me trates como um crente,mas,por favor,transforme esta fera em um urso crente..."
"Muito bem",disse a voz,farei o que me pedes".A luz foi embora...O rio voltou a correr...Os sons da floresta voltaram.E então o urso encolheu as garras,se ajoelhou,abaixou a cabeça,fechou os olhos e disse assim:"Senhor,te agradeço humilde mente por esse alimento que me destes e que vou comer agora.Em nome de Jesus,amém".A palavra de Deus em João 15:7 diz:Se permanecerdes em mim,e as minhas palavras permanecerem em vós,pedireis o que quiserdes,e vos será feito.Pense nisto!..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Sofonias (Comentário Bíblico Moody) 12 8. A minha resolução é ajuntar as nações. A misericórdia do Senhor é dirigida a todos os povo...