1 de dezembro de 2010

REFLEXÃO


ESTOU PRONTO
Certo capitão de um navio viu numa cidade um menino maltrapilho olhando as vitrinas.-Onde está seu pai?-Perguntou-lhe o capitão.-Desapareceu depois da morte de minha mãe,há muito tempo.O bom capitão condoeu-se do estado do menino.Parecia ter fome.Levou-o a jantar num restaurante e fizeram boa amizade.-Quer viajar como tripulante no meu navio?-Estou pronto-respondeu o menino.E Estou pronto ficou sendo o seu nome.Todos gostaram muito dele,pois sua mãe,que era crente,o ensinara a ser um menino bom e prestativo.Com o tempo,Estou pronto conseguiu ganhar muitos tripulantes do navio para Cristo,inclusive o capitão."Depois disto ouvi a voz do Senhor,que dizia:A quem enviarei,e quem há de ir por nós?Então disse eu:Eis-me aqui,envia-me a mim.Então disse ele:Vai e dize a este povo: Ouvis,de fato,e não entendeis e vedes, em verdade,mas não percebeis"(Isaías 6:8-9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Sofonias (Comentário Bíblico Moody) 12 8. A minha resolução é ajuntar as nações. A misericórdia do Senhor é dirigida a todos os povo...