23 de setembro de 2018

MENSAGEM PARA SEU CORAÇÃO

Palavras para o cansado
Isaías 50:4-10-As palavras amáveis podem reerguer um coração abatido.O Senhor Deus me deu língua de eruditos, para que eu saiba dizer boa palavra ao cansado…Palavras para o cansado-Alguns dias após seu pai morrer, C. S. Lewis, que estava com 30 anos, recebeu uma carta da mulher que havia cuidado da sua mãe enferma, até ela vir a falecer, duas décadas antes. A mulher oferecia seus sentimentos pela perda do pai dele, perguntando-lhe se ele se lembrava dela. “Minha querida enfermeira Davison,” ele respondeu. “Se me lembro de você? Mas é claro que sim.”.Lewis lembrou-se do quanto a presença da enfermeira em sua casa fora significativa para ele assim como para seu irmão e seu pai durante uma época difícil. Ele lhe agradeceu por suas palavras de condolências e disse: “É realmente consolador ser levado de volta àqueles velhos dias. A época em que você esteve com minha mãe pareceu ser, para uma criança, um período muito longo e você se tornou parte do lar.”.Quando lutamos com circunstâncias da vida, uma palavra encorajadora de outros pode elevar os nossos olhos e espírito ao Senhor. O profeta Isaías, do Antigo Testamento, escreveu: “O Senhor Deus me deu língua de eruditos, para que eu saiba dizer boa palavra ao cansado…” (50:4). E quando olhamos para o Senhor, Ele oferece palavras de esperança e luz em meio à escuridão.( Estra ido do pão diário) Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Sofonias (Comentário Bíblico Moody) 12 8. A minha resolução é ajuntar as nações. A misericórdia do Senhor é dirigida a todos os povo...