23 de novembro de 2010

REFLEXÃO



PROMETO A MIM MESMO
A partir de hoje não mais lamentarei o dia de ontem.Ele Está no passado e o passado nunca mudará.Só posso mudar se for essa minha escolha.A partir de hoje não mais preocuparei com o amanhã.O amanhã sempre estará lá esperando por mim para torná-lo o melhor possível.Mas não posso fazer o melhor pelo amanhã sem primeiro fazer o melhor hoje.A partir de hoje eu olharei no espelho e verei alguém valioso e merece dor do meu respeito e admiração.Alguém com quem gosto de passar minhas horas e a quem conseguirei conhecer melhor. Apatir de hoje eu tratarei com carinho cada dia da minha vida.Eu valorizarei esse presente e o partilharei sem egoísmo com meus semelhantes. Apatir de hoje observarei a minha caminhada e superarei desgostos se houver tropeços.Eu enfrentarei desafios com coragem e determinação.Eu enfrentarei barreiras que tentem impedir minha busca pelo crescimento e auto melhoramento. Apatir de hoje eu verei a vida um dia de cada vez e dando um passo de cada vez.O desencorajamento não terá permissão para manchar minha positiva auto-imagem,meu desejo de ser bem sucedido e minha capacidade de amar.Apatir de hoje eu terei renovada a fé em Deus,desprezarei o que de mal já aconteceu e passou.Eu acreditarei que há esperança de um brilhante futuro. A partir de hoje eu abrirei minha alma e meu coração.Darei boas vindas as novas experiências e gostarei de conhecer novas pessoas.Eu não pretenderei ser perfeito nem exigirei que os outros o sejam.Pois a perfeição absoluta não existe neste mundo.Eu aplaudirei a tentativas de fortalecimento do lado fraco da natureza humana. A partir de hoje olharei as maravilhas de Deus escutarei minhas canções favoritas,tomarei reconfortastes banhos e encontrarei prazer nos mais variados e simples gestos.Hoje eu sempre aprenderei algo novo,experimentarei coisas diferentes.Eu agradecerei por tudo que tenho de melhor,por ser alguém que pode ser melhor,pois sei agora que isso é possível.A partir de hoje e para sempre.Prometo a mim mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Sofonias (Comentário Bíblico Moody) 12 8. A minha resolução é ajuntar as nações. A misericórdia do Senhor é dirigida a todos os povo...