21 de novembro de 2010

REFLEXÃO



UMA ESPOSA MUITO PACIENTE
Um homem vivia sob a influência de maus companheiros,entregue ao vicio da embriagues.Seus companheiros não podiam crer que ele tivesse uma boa e paciente esposa por isso,foram á sua casa certa noite e fizeram uma terrível desordem e muito barulho.O marido ainda exigiu da esposa que ela preparasse uma refeição para eles.Ela,no seu espírito religioso,o fez,sem se queixar.Os outros diante de tanta singularidade,perguntaram-lhe:-Por que a senhora satisfaz todas as vontade de seu impertinente marido?
-Bem-disse ela-os bêbados só têm uma vida;como diz na Bíblia,eles não herdarão o reino de Deus.Por isso procuro fazer a sua vida aqui na terra tão feliz quanto possível.Envergonhados,os maus companheiros deixaram aquela casa e naquela mesma noite,o esposo viciado,entregou-se a Jesus."Rogo-vos,pois,eu,o preso do Senhor,que andeis como é digno da vocação com que foste chamados.Com toda a humildade e mansidão,com longanimidade,suportando-vos uns aos outros em amor"( Efésios 4,1,2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Sofonias (Comentário Bíblico Moody) 13 B. A Promessa da Restauração. 3:14-20. 14. Canta, ó filha de Sião. Um tempo de regozijo viria...