14 de março de 2018

MENSAGEM PARA SEU CORAÇÃO


Resultado de imagem para igreja saudável
HEBREUS 10:19-25-O MELHOR TESTEMUNHO PARA UM MUNDO FERIDO É A IGREJA SAUDÁVEL.
Tendo, pois, irmãos, ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de Jesus,

Pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou, pelo véu, isto é, pela sua carne,
E tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus,
Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa,
Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu.
E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras,
Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia. BOLT FALA SOBRE BLAKE-Usain Bolt e Yohan Blake,da Jamaica.Fzeram historia ao terminarem em primeiro e segundo lugar,respectivamente,nas corridas de 100 e de 200 metros nas Olimpíadas de 2012,em Londres.Apesar da rivalidade na pista,Bolt homenageou Blake como parceiro de treinamento:"Ao longo dos anos,Blake fez de mim um atleta melhor.Ele realmente me estimulou,forçando-me a continuar dando tudo o que tinha."Fica claro que ambos impeliam um ao outro á grandiosidade na pista.Como pessoas que creem em Cristo,temos o privilegio e a respo sabilidade de encorajar uns aos outros em nossa fé.O escritor do livro de Hebreus disse:"Consideremos-nos também uns aos outros,para nos estimularmos ao amor e ás boas novas"A igreja não é apenas uma instituição ou um simples clube social.É o local onde nós,que fomos levados para perto de Deus e lavados do pecado,podemos ajudar-nos uns aos outros a crescer á semelhança de Cristo.O proposito de nos reunirmos como um corpo,uma igreja,é nos exortamos e encorajarmos uns aos outros.Nenhum cristão pode subsistir sozinhos.Para viver como o nosso Senhor Jesus quer que vivamos,precisamos da comunidade de cristãos,pense em alguém a quem voce possa acompanhar e encorajar com as suas palavras e ações para que essa seja mais semelhante ao Cristo que amamos e a quem servimos.(estra ido do pão diário).Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Sofonias (Comentário Bíblico Moody) 12 8. A minha resolução é ajuntar as nações. A misericórdia do Senhor é dirigida a todos os povo...