11 de março de 2018

MENSAGEM PARA SEU CORAÇÃO


Imagem relacionada
MATEUS 24:3-14-A VERDADEIRA PAZ PODE SER ALCANÇADA APENAS EM CRISTO
E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e mata-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.A DÉCIMA PRIMEIRA HORA-A primeira guerra Mundial foi classificada por muitos como um dos conflitos mais mortais na historia humana.Milhões de pessoas perderam suas vidas na Primeira Guerra Mundial moderna.No dia 11 de novembro de 1918,foi observado um cessar fogo na decima primeira hora do decimo primeiro dia do mês. Durante aquele momento histórico,milhões ao redor do mundo observaram momentos de silencio enquanto refletiam sobre o terrível custo da guerra.-a perda de vidas e o sofrimento.Esperava-se que a "Grande Guerra",como era chamada,seria verdadeiramente "a guerra que acabaria com todas as guerras".Apesar dos muitos conflitos militares mortais que a seguiram,a esperança por paz duradoura não desvaneceu.E a Bíblia oferece uma promessa esperançosa e realista de que um dia as guerras finalmente acabarão.Quando Cristo retornar,a profecia de Isaías se tornará verdade:"...uma nação não levantará a espada contra outra nação,nem aprenderão mais a guerra"(Isaías 2:4).Então a decima primeira hora passará e a primeira hora de paz eterna em um novo céu e uma nova terra começará.Até esse dia chegar,os que seguem a Cristo devem ser pessoas que representam o Príncipe da paz na maneira como conduzem suas vidas e como fazem diferença em nosso mundo.(estra ido do pão diário).Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 2 INTRODUÇÃO Data e Autoria. O autor deste livro é a única pessoa do Velho Testamento com o nome de ...