5 de julho de 2017

ANDANDO NA VERDADE-

Resultado de imagem para versículos do dia de hoje

Realidades Duras que nos motivam parte 1

Tranqüilidade, conforto, sossego e felicidade são os alvos da 
vida de muitas pessoas, e os propósitos principais de algumas religiões e filosofias. Mas a pessoa que busca a Deus aprende a pensar diferente. A sua vida envolve arrependimento, conversão, transformação e ação. A própria palavra de Deus foi escrita para nos motivar à ação. Ela mostra o problema da nossa desobediência e nos incentiva a procurar a solução que Deus nos oferece. O evangelho exige ação, descrita em palavras como obedecer, andar, fazer, trabalhar e converter-se.
Se não tivéssemos um motivo para agir, a nossa tendência seria ficar onde estamos. Por que se levantar? Por que mudar de lugar? Por que sair do conforto que já encontramos nesta vida? Por que nos submeter a regras e restrições de um livro escrito há milhares de anos?
A Bíblia responde a estas perguntas, várias vezes e de diversas maneiras. Antes de qualquer outro fato, devemos frisar um princípio fundamental das Escrituras. Deus nos ama e ele quer nos abençoar ricamente. Ele nos oferece a bênção de permanecer na sua presença e sob a sua proteção para sempre. Mas para usufruirmos desta bênção inigualável, precisamos buscar a Deus, conhecer a vontade dele e agir em obediência.
Para nos motivar, Deus oferece várias afirmações, perguntas e desafios. Muitas vezes, são palavras duras que servem para nos alertar e nos tirar do comodismo espiritual. Vamos examinar alguns exemplos.(-por Dennis Allan).Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Sofonias (Comentário Bíblico Moody) 11  Sofonias 3 5) A Terra de Judá e a Cidade de Jerusalém. 3:1-8. 1. Cidade opressora . . . rebe...