8 de outubro de 2017

ANDANDO NA VERDADE

Resultado de imagem para versículos do dia de hoje
O caminho do favor divino parte 3
A segurança fornecida

Quando o Senhor libertou o salmista do tremedal de lama, ele colocou seus pés sobre uma rocha (Salmo 40:2). Ele deixou-o seguro, Ele não estava mais no tremedal de lama como esteve antes. Neste últimos dias, o Senhor, quando ele liberta um homem do pecado, coloca-o numa rocha – um lugar de segurança. Ele fica seguro sob a maravilhosa fundação da verdade – Jesus Cristo é o Filho de Deus. Firmemente implantado nesta rocha, o cristão está seguro. Ele nunca precisa temer. Se ele continua a fazer a sua parte, se ele permanecer fiel em Cristo como é exigido, ele pode falar com a certeza do apostolo aos gentios: “porque sei em quem tenho crido e estou certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele Dia” (2 Timóteo 1:12). “Quanto a mim, estou sendo já oferecido por libação, e o tempo da minha partida é chegado. Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a sua vinda” (2 Timóteo 4:6-8). Graças a Deus por tal segurança!. (–por Curtis E. Flatt).Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 2 INTRODUÇÃO Data e Autoria. O autor deste livro é a única pessoa do Velho Testamento com o nome de ...