26 de janeiro de 2018

ANDANDO NA VERDADE


Imagem relacionada
Aprendendo o que é o primeiro, o mais alto e o maior parte 1
A vida de muitas pessoas é uma confusão. Tudo é aceito sem importar o  valor, e passa a uma massa sem relação e fora de foco. Isto não é   verdadeiro em Cristo. Para ser um cristão a pessoa precisa colocar seus valores em ordem e sua vida em foco. É preciso buscar em primeiro lugar, o reino de Deus e sua justiça (Mateus 6:33), escolher a boa parte, que não será tirada (Lucas 10:41-42) e, esquecendo todas as outras coisas, prosseguir para o alvo "da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus" (Filipenses 3:13-14). Tal concentração do coração e da vida é da própria essência do discipulado.
Mas se há um foco em Cristo essencial para se tornar um cristão, há também um foco em Cristo que é essencial para o desenvolvimento de uma vida espiritual bem equilibrada. Nem tudo no reino de Deus tem igual importância. Algumas verdades assentam no coração do evangelho e são estas verdades fundamentais que impregnam todo o resto do evangelho com significado. Precisamos portanto encontrar o centro de gravidade do evangelho e fazer dele o foco de nossa pregação e nossa fé.(- por Paul Earnhart).Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 2 INTRODUÇÃO Data e Autoria. O autor deste livro é a única pessoa do Velho Testamento com o nome de ...