16 de abril de 2018

MENSAGEM PARA SEU CORAÇÃO

Imagem relacionada
2 Corintios 2:12-17-Quando andamos com Deus,deixamos uma doce fragrância que pode inspirar outros a segui-lo.Ora, quando cheguei a Trôade para pregar o evangelho de Cristo, e abrindo-se-me uma porta no Senhor,Não tive descanso no meu espírito, porque não achei ali meu irmão Tito; mas, despedindo-me deles, parti para a macedônia.E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento.

Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem.Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aqueles cheiro de vida para vida. E para estas coisas quem é idôneo?Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus.Doce Fragrância.Algumas,fragrâncias,são,inesquesiveis.Recentimente,meu marido mencionou que seu creme de barbear estava acabando."Vou comprar um",ofereci."Pode trazer um deste?"-perguntou ele,mostrando-me a embalagem."Eu amo este perfume-é o tipo que meu pai sempre usava".Som,voltando momentaneamente á minha infância ao sentir o cheiro do mesmo xampu que minha mãe usava para lavar meu cabelo.Para Tom e para mim,as fragrâncias e agradável memorias de pessoas que amávamos e já não estavam mais entre nós.Oliver Wendell Holmes disse "Memorias,imaginação,antigos sentimentos e associações são mais facilmente atingidos por meio do ofato do que por qualquer outro canal.E se as nossas vidas fossem uma fragrância que atraísse pessoas para Deus?O livro de 2 Corintios 2:15 diz que "...nós somos para Deus o bom perfume de Cristo,tanto nos que são salvos como os que se perdem".Nossa fragrância é agradável a Deus,mas ela também atrai outras pessoas para Ele ou as repele.Nós,que compreendemos o sacrifício de Jesus temos a oportunidade de sermos a " fragrância de Cristo"-uma recordação dele-para os outros.O doce cheiro da semelhança de Cristo pode ser uma irresistível atração em direção ao Salvador.(estai ido do pão diário).Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 10  II. Promessa de Glória Futura. 2:6-9. 6. Ainda uma vez, dentro em pouco. A expressão crítica pro...