2 de maio de 2018

MENSAGEM PARA SEU CORAÇÃO


Resultado de imagem para versiculos do dia de hoje
ÊXODO 8:1-15-Quando colocamos nossos problemas nas mãos de Deus,Ele coloca Sua paz em nossos corações.Depois disse o SENHOR a Moisés: Vai a Faraó e dize-lhe: Assim diz o SENHOR: Deixa ir o meu povo, para que me sirva.E se recusares deixá-lo ir, eis que ferirei com rãs todos os teus termos.Tudo o que me faz acreditar que isso é verdade:a ordem não é natural.Quando penso em meu escritório,fico assombrado com a rapidez com que ele se transforma num caos e com o tempo necessário para eu restaurar a ordem.Ordem exige interverão; ela não ocorre naturalmente.Eu não deveria ficar surpreso.O papel de Deus em gerar ordem a partir do caos é um tema bíblico notório. Ele fez isso ao criar a nação de Israel (Êxodo 7-14).Quando Deus disse que era tempo de tirar o povo hebreu do Egito,Faraó contestou.A economia da nação dependia dos operários hebreus,por isso,Faraó não queria perdê-los.Para fazer Faraó mudar de ideia,Deus enviou dez pragas.Os magos de Faraó foram capazes de reproduzir as duas primeiras pragas.Mas não foram capazes de revertê-las-nenhuma delas.Eles eram capazes de causar o caos,mas não de restaurar a ordem,Somente Deus é capaz de fazer isso.Com esforço,nós podemos levar ordem aos lugares onde vivemos,mas nenhum de nós consegue criar ordem a partir do caos emocional e espiritual de nossas vidas.Somente Deus é capaz de fazer isso.Ele restaura a ordem ás situações caóticas quando vivemos como Ele planejou-não difamando,sendo pacíficos e gentis,e demostrando humildade com todos.(estra ido do pão diário).Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 10  II. Promessa de Glória Futura. 2:6-9. 6. Ainda uma vez, dentro em pouco. A expressão crítica pro...