7 de maio de 2018

MENSAGEM PARA SEU CORAÇÃO

Resultado de imagem para jesus a fonte da agua viva
ROMANOS 5:12-21-Jesus é a única fonte capaz de satisfazer a alma sedenta.Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram.Porque até à lei estava o pecado no mundo, mas o pecado não é imputado, não havendo lei.No entanto, a morte reinou desde Adão até Moisés, até sobre aqueles que não tinham pecado à semelhança da transgressão de Adão, o qual é a figura daquele que havia de vir.BEBER ÁGUA MINERAL-Temos o habito de beber água mineral há muitos anos,Embora a maioria das pessoas tenha um suprimento seguro de água gratuita e facilmente disponível em torneiras e bebedouros,elas ainda compram água mineral.Escolher pagar por algo de que possa desfrutar gratuitamente não faz sentido para mim,mas algumas pessoas acreditam que um produto pago é superior a qualquer coisa que elas recebem de graça.Ás vezes,isso se transporta para as nossas vidas espirituais.Algumas pessoas têm dificuldades para aceitar que a salvação é um presente.Elas querem fazer alguma coisa para conquista-la.O problema é que ninguém é capaz de pagar por ela.O preço da salvação e a perfeição(Mateus 19:21);Jesus é a única pessoa que poderia pagar o preço(Romanos 5:18).A quem quer que tenha sede,Ele promete:"...darei de graça da fonte da água da vida"(Apocalipse 21:6).Algumas pessoas tentam comprar a água  vida da salvação com boas ações e doações para caridade.Embora essas sejam formas de serviço espiritual valorização por Deus,elas não são o que Deus exige para perdão de nosso pecado.Jesus já pagou o preço morrendo em nosso lugar e Ele se oferece para saciar nossa sede espiritual quando bebemos gratuitamente da fonte de Deus que nunca secará.(estra ido do pão diário)Que deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 10  II. Promessa de Glória Futura. 2:6-9. 6. Ainda uma vez, dentro em pouco. A expressão crítica pro...