19 de junho de 2018

MENSAGEM PARA SEU CORAÇÃO

Imagem relacionada
Lamentações 3:13-26-Quando todos falham,Jesus é nosso amigo mais confiável.Fez entrar nos meus rins as flechas da sua aljava.Fui feito um objeto de escárnio para todo o meu povo, e a sua canção todo o dia.Fartou-me de amarguras, embriagou-me de absinto.Quebrou com cascalho os meus dentes, abaixou-me na cinza.E afastaste da paz a minha alma; esqueci-me do bem.Então disse eu: Já pereceu a minha força, como também a minha esperança no Senhor.Lembra-te da minha aflição e do meu pranto, do absinto e do fel.Minha alma certamente disto se lembra, e se abate dentro de mim.Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei.As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele.Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor.Nunca Decepcione-Quando eu era criança,um de meus passatempos favoritos era brincar na gangorra do parque vizinho.Uma criança se sentava em cada extremidade da tábua e movimentavam-se para cima e para baixo.Ás vezes,a criança que estava em baixo permanecia parada deixando seu coleguinha noa ar gritando para descer.Mas o truque mais cruel de todos era sair da gangorra correndo quando sei amigo estivesse lá em cima-ele cairia no chão com um impacto doloroso.Algumas vezes podemos sentir que Jesus faz isso conosco,Confiamos que Ele estará conosco nos altos e baixos da vida.No entanto,quando a vida passa por uma reviravolta  e nos deixa com galos e contusões,pode parecer que Ele se afastou deixando nossas vidas desmoronarem dolorosamente.Mas o Livro de Lamentações 3 nos lembra de que "As misericórdia do Senhor são a causa de não sermos consumidos,porque as suas misericórdia não tem fim" e de que Deus é fiel até o fim mesmo que quando tudo parece estar desmoronando.Isto significa que em meio á nossa dor,mesmo que tenhamos sido abandonados,não estamos sozinhos.E ainda que não sintamos Sua presença,Ele está ali como nosso companheiro confiável que nunca se afastará ou nos decepcionará!.(estra ido do pão diário) Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 12 É bom lembrar, contudo, que desde o começo a maioria dos intérpretes cristãos seguiram a tradição...