21 de fevereiro de 2020

JESUS VOLTARÁ EM BREVE


Resultado de imagem para volta de jesus
QUANDO SE DARÁ A SEGUNDA VOLTA DE JESUS
Preste atenção-1º-A aparição de guerra, fome e terremotos. 2º-A restauração de Israel 3º- O evangelho será pregado em cada canto do mundo 4°-A iniquidade se multiplicará, e o amor dos crentes esfriará. 5º-A aparição de falsos cristos e falsos profetas
Mateus 24:6-8-E ouvirá de guerras e de rumores de guerras; olhai não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Mateus-24:32-34- Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas. Mateus 24:14-E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Mateus 24: E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mateus 13:6- Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. Quando lemos estes textos citados acima, entendemos que a palavra de Deus tem se cumprido cada dia, cada momento e devemos nos firmar em nossa fé, e em nossa convicção que Ele está mais perto do que nunca. No evangelho de João 14:1-3 Jesus disse Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Devemos estar atentos vigilantes porque nosso Jesus prometeu vim nós buscar para morarmos com Ele, Muito breve você está preparado?. Que Deus abençoe a todos pastor Antônio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 10  II. Promessa de Glória Futura. 2:6-9. 6. Ainda uma vez, dentro em pouco. A expressão crítica pro...