13 de agosto de 2020

PALAVRA DE FÉ COM PASTOR ANTONIO MARQUES


Um homem olhando para uma linda paisagem

O que você sabe sobre Deus?-Muitas pessoas dizem que acreditam em Deus. Mas se você perguntar para elas quem é Deus, as respostas vão ser bem diferentes. Para alguns, Deus é um juiz duro que só quer castigar as pessoas pelos seus erros. Outros acham que Deus é sempre amoroso e que ele perdoa todos os erros deles, não importa o que façam. Ainda outros acham que Deus está muito longe e não se importa com as pessoas. Com tantas ideias diferentes sobre Deus, muitos acham que é impossível saber quem ele realmente é. Será que faz diferença saber quem é Deus? Sim. Conhecer bem a Deus pode dar um objetivo à sua vida. Atos 17:26-28 diz,E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação;Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós;Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração. Quanto mais você fizer isso, mais ele vai amar e ajudar você. Tiago 4:8, Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. Além disso, conhecer bem a Deus pode significar vida eterna para você. —. João 17:3, E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. Como você pode conhecer a Deus? Pense em alguém que você conhece bem, talvez um grande amigo. Como a amizade de vocês começou e foi crescendo? Provavelmente, você aprendeu o nome dessa pessoa, suas qualidades, o que ela gosta e o que não gosta, o que ela já fez na vida, seus planos para o futuro e assim por diante. O que levou você a se tornar amigo dela? Foi conhecer bem essa pessoa.( Torre de vigia) Nós não podemos de maneira alguma comprar a salvação. A vida eterna é Dádiva de Deus. De tal maneira amou Deus ao mundo, que Deu Seu Filho para morrer em vosso lugar. A Palavra de Deus diz: "O Filho de Deus me amou e se deu a si mesmo por mim;" e também: "Cristo morreu pelos nossos pecados, o justo pelos injustos". O preço de vosso ingresso  no céu é o sangue precioso de Cristo. João 3:16.(Que a paz Salvadora do Mestre Jesus esteja sobre sua vida e família)).Que Deus abençoe a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 12 É bom lembrar, contudo, que desde o começo a maioria dos intérpretes cristãos seguiram a tradição...