14 de agosto de 2020

PALAVRA DE FÉ COM PASTOR ANTONIO MARQUES


As Ovelhinhas e o Bom Pastor: O Senhor vê o coração
 "MAS EU QUERO ASSIM..."-O plano de Deus é o melhor para nós – é o plano que nos trará mais alegria e bênçãos. Mas, às vezes, não queremos seguir o seu plano, para nossa própria infelicidade. "Eu quero meu vestido deste modelo," disse eu à costureira. "Não concordo com este modelo; não ficará bom para você", replicou ela. "Mas eu o quero assim", teimei ainda. "Então", disse ela, "a senhora mesma terá de costurá-lo, ou procurar outra costureira". E eu tentei fazer o vestido. "Eu quero minha vida assim", disse eu a Deus. "Não dará bons resultados para você. Não está de acordo com o meu plano para a tua vida", Deus me respondeu. “Mas eu a quero assim”, insisti com Deus. "Então, minha filha, será necessário trabalhar sozinha", disse Ele. E eu mesma tentei dar forma à minha vida. Aí está o segredo de muitos fracassos, de muitas vidas arruinadas. Estaremos nós caros leitores, incorrendo neste erro?  APARÊNCIA ENGANOSA- Cresce na região do Mar Morto uma planta vistosa e bonita. Seu fruto, a maçã de Sodoma, é belo e desejável. Mas se o provarmos!... Acha-se debaixo da casca bonita e reluzente, uma massa fétida e amarga. Tal era o mundo no qual Jesus nasceu. Um mundo de aparências, mas de enganos e infelicidades. Jesus veio para um mundo assim; veio e transformou e o está transformando. (Revista do Professor da Escola Dominical) Quando Adão e Eva desobedeceram ao que Deus tinha ordenado no jardim do Edem, eles assinaram sua morte. A Bíblia nos diz em Romanos 6:23, Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.Infelizmente a morte veio mediante o pecado.Romanos 5:12, Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram.Mas Deus estabeleceu seu plano de salvação para resgatar o homem do pecado enviando Jesus para nós salvar.João 3:16-17 diz, Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.A maior prova de amor dada ao homem foi dar seu filho e por esse amor todos nós temos esperança.Busque a Cristo hoje Ele e sua única esperança de vida eterna com Deus. .((Que a paz Salvadora do Mestre Jesus esteja sobre sua vida e família)).Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 12 É bom lembrar, contudo, que desde o começo a maioria dos intérpretes cristãos seguiram a tradição...