26 de fevereiro de 2018

MENSAGEM PARA SEU CORAÇÃO

Imagem relacionada

Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo,
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.

E apiedai-vos de alguns, usando de discernimento;
E salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo, odiando até a túnica manchada da carne.
Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória,
Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém.Judas 1:20-25.
TODO ARRUMADO-Arrumar bem os nosso filhos para a igreja foi sempre um desafio.Dez minutos após chegar á igreja todo arrumado,nosso pequeno Mateus já parecia uma criança sem pais.Eu o via correndo pelo corredor com metade de sua camiseta para fora de sua calça,óculos tortos,arrastando os sapatos e migalhas de biscoitos decorando suas roupas.Á mercê de si mesmo,ele era um desastre.Pegunto-me se é assim que somos algumas vezes.Após Cristo ter nos revestido com Sua justiça,tendemos a divagar e viver de maneira que não nos faz parecer que pertencemos a Deus.É por isso que a promessa de Judas de que Jesus"...é poderoso para vos guardar de tropeços e para vos apresentar {...}imaculados..."me dá esperança.(Judas 1:24).Como podemos evitar nos parecer com alguém que não tem um Pai celestial?Ao nos tornamos mais submissos ao seu Espirito e aos Seus caminhos,Ele impedirá de tropeçar.Pense em como nossas vidas se transformariam para melhor se investíssemos tempo em sua Palavra para sermos limpos com a"...Lavagem de água pela palavra"(Efésios 5:26) Que benção o fato de Jesus prometer tornar nossa vida trôpega e desalinhada e nos apresentar imaculada ao Pai!Que cada vez mais possamos nos parecer como filhos do Rei ao refletimos o Seu cuidado amoroso e a Sua atenção.Para refletir a presença do Pai,precisamos confiar no Filho.(estra ido do pão diário)Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Zacarias (Comentário Bíblico Moody) 5  8. Um homem montado num cavalo vermelho. Nos versículos 11 e 12 o homem sobre o cavalo vermel...