28 de fevereiro de 2018

MENSAGEM PARA SEU CORAÇÃO


Imagem relacionada
1 Pedro 4:7-11
E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração.

Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados.
Sendo hospitaleiros uns para com os outros, sem murmurações,
Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus.
Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém.EM HARMONIA-Eu gosto demais de tocar o banjo de cinco cordas.Mas há um obstáculo.A quinta corda só harmoniza com um número limitado de cordas simples,algo mais com complexo,o banjoísta deve adaptar.Ele pode emprestar maravilhosos tons melódicos a uma improvisação apenas fazendo os ajustes corretos.Assim como os músicos fazem ajustes em nossos dons espirituais se quisermos harmonizar com outros para servir a Deus.Por exemplo,aqueles que têm o dom de organização das salas de reuniões e com aqueles que garantem a limpeza e organização das salas de reunião.Todos nós temos dons espirituais e precisamos trabalhar juntos caso queiramos que de Deus seja feita.O apostolo Pedro disse:"Servi uns aos outros,cada um conforme o dom que recebeu,como bons despenseiros da multiforme graça de Deus"(1 Pedro 4).A mordomia exige a cooperação.Pense em seus dons espirituais(Romanos 12: 1 Corintios 12:Efésios 4; 1 Pedro 4)e reflita sobre como você pode articular seu uso com os dons de outro cristãos.Quando os nossos talentos são utilizados de modo complementar,o resultado é harmonia e glória a Deus.Estar sintonizado com Cristo preserva a harmonia na igreja.(estra ido do pão diário)-Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Zacarias (Comentário Bíblico Moody) 5  8. Um homem montado num cavalo vermelho. Nos versículos 11 e 12 o homem sobre o cavalo vermel...