4 de março de 2018

MENSAGEM PARA SEU CORAÇÃO


Imagem relacionada
1 Reis 17:17-24-O AMOR NADA CONTRA A CORRENTE DOS FALSOS MEDOS DA VIDA
E depois destas coisas sucedeu que adoeceu o filho desta mulher, dona da casa; e a sua doença se agravou muito, até que nele nenhum fôlego ficou.
Então ela disse a Elias: Que tenho eu contigo, homem de Deus? vieste tu a mim para trazeres à memória a minha iniqüidade, e matares a meu filho?
E ele disse: Dá-me o teu filho. E ele o tomou do seu regaço, e o levou para cima, ao quarto, onde ele mesmo habitava, e o deitou em sua cama,
E clamou ao Senhor, e disse: Ó Senhor meu Deus, também até a esta viúva, com quem me hospedo, afligiste, matando-lhe o filho?
Então se estendeu sobre o menino três vezes, e clamou ao Senhor, e disse: Ó Senhor meu Deus, rogo-te que a alma deste menino torne a entrar nele.
E o Senhor ouviu a voz de Elias; e a alma do menino tornou a entrar nele, e reviveu.
E Elias tomou o menino, e o trouxe do quarto à casa, e o deu à sua mãe; e disse Elias: Vês aí, teu filho vive.
Então a mulher disse a Elias: Nisto conheço agora que tu és homem de Deus, e que a palavra do Senhor na tua boca é verdade.ONDE MORAM OS MEDOS-Doze anos de casados,minha esposa e eu estávamos desencorajados pela montanha-russa emocional de crias esperança que depois seriam frustradas na tentativa de ter filhos.Um amigo tentou"explicar"o modo de pensar de Deus"talvez Deus saiba Deus saiba que você seria um pai ruim."ele disse.Ele sabia que minha mãe havia lutado com um temperamento terrível.Entretanto no natal de 1988,descobrimos que estávamos esperando o nosso primeiro bebê!Mas agora eu tinha este medo persistente do fracasso.Em agosto do ano seguinte,Kathyn começou a fazer parte da nossa família. Enquanto as enfermeiras e os médicos cuidavam de minha esposa,Kathyn chorava na incubadora.Ofereci minha mãe para confortá-la e seus pequeninos dedos envolveram o meu.Naquele momento,o Espirito Santo moveu-se impetuosamente em mim,assegurando-me do que eu tinha apenas recentemente duvidado-que eu demostraria amor a esta pequena!A viuvá de Sarepta também tinha dúvidas.Seu filho tinha sido atingido por uma doença letal.Em seu desespero ele clamou:"Vieste a mim para trazeres á memoria a minha iniquidade e matares o meu filho?"(1 Reis 17:18).Mas Deus tinha outros planos!Nós servimos a um Deus que é mais poderoso do que as lutas que herdamos e que é cheio do desejo de perdoar,amar e sanar a ruptura que surge entre nós e Ele.Deus está presente nos lugares onde nossos medos vivem.(estra-ido do pão diário).Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 10  II. Promessa de Glória Futura. 2:6-9. 6. Ainda uma vez, dentro em pouco. A expressão crítica pro...