6 de março de 2018

MENSAGEM PARA SEU CORAÇÃO


Resultado de imagem para adoração a deus
SALMOS 139:1-16-A ADORAÇÃO AO PRIMOROSO CRIADOR COMEÇA COM UM CORAÇÃO GRATO
SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.

Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces.
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.
Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;
Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.O CRIADOR QUE CURA.Há alguns anos,sofri um sério acidente de esqui e tive um severo estiramento muscular em uma das penas.Na verdade,meu médico me disse que o estiramento causou sangramento excessivo.O processo de cura foi lento,mas durante aquele tempo de espera me senti maravilhoso com o nosso grande Criador(Colossenses 1:16).Já amassei alguns para-lamas de carro em minha vida e já quebrei mais de um prato.Todos sempre permaneceram quebrados.Com a minha perna foi diferente. Logo que o estiramento muscular ocorreu,os mecanismos de cura interna que Cristo criou em meu corpo começaram a trabalhar invisivelmente,lá dentro de minha ferida,os remédios de seu maravilhoso projeto estavam reparando a distensão. Pouco tempo depois,estava andando por todos os lados novamente com uma nova compreensão do que o salmista quis dizer quando afirmou"...por modo assombrosamente maravilhoso me formaste..."e meu coração se encheu de louvor(Salmo 139:14).Algumas vezes é preciso algo como um ferimento ou uma doença para nos lembrar do imperioso projeto que carregamos em nossos corpos.Assim,na próxima vez em que você enfrentar uma internação indesejada-seja qual for a causa-concentre sua atenção no maravilhoso amor de Jesus e permita que Ele eleve o seu coração em gratidão e adoração em meio á dor!(estra ido do pão diário).Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 10  II. Promessa de Glória Futura. 2:6-9. 6. Ainda uma vez, dentro em pouco. A expressão crítica pro...