11 de abril de 2018

MENSAGEM PARA SEU CORAÇÃO


Resultado de imagem para Fútil Confiança na Força Militar devemos confiar no Senhor
SALMOS 119:9-16-NOSSA PROPENSÃO Á DISPOSIÇÃO É TÃO GRANDE QUANTO O DESEJO DE DEUS EM NOS ALCANÇAR
Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.

Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.
Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
Bendito és tu, ó Senhor; ensina-me os teus estatutos.
Com os meus lábios declarei todos os juízos da tua boca.
Folguei tanto no caminho dos teus testemunhos, como em todas as riquezas.
Meditarei nos teus preceitos, e terei respeito aos teus caminhos.
Recrear-me-ei nos teus estatutos; não me esquecerei da tua palavra.PROPENSO A DESVIAR-SE-Um de meus hinos clássicos favoritos é "Fonte és Tu de toda Benção"(HCC 17),escrito em 1757 por Roben Robinson,de 22 anos.Na letra do hino há um verso que sempre desperta minha atenção e me força a fazer uma autoavaliação Ele diz:"O meu ser é vacilante toma-o,prende-o com amor".Ás vezes sinto-me assim.Com frequência,eu me encontro distraído e vagando,em vez de ter meu coração e mente concentrados no Salvador que me ama e se deu por mim Robert Robinson e eu não estamos sozinhos nessa situação.Nesses tempos de vagueação,o âmago de nosso coração não quer se desviar de Deus-mas,como Paulo,frequentemente fazemos o que não queremos fazer(Romanos 7:19) e necessitamos desesperadamente voltar ao Pastor do nosso coração,que pode nos conduzir de volta a Ele. Davi escreveu sobre sua luta em seu grande hino nas Escrituras,o Salmo 119,dizendo:"De todo o coração te busquei;não deixes fugir aos teus mandamentos".Ás vezes,mesmo quando nossos corações desejam buscar a Deus,as distrações da vida podem nos afastar dele e de Sua Palavra.Podemos ser gratos por nosso Pai celestial,que é paciente e compassivo,cuja graça é sempre suficiente-mesmo quando nossa tendencia é vaga!(estrai ido do pão diário),Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 10  II. Promessa de Glória Futura. 2:6-9. 6. Ainda uma vez, dentro em pouco. A expressão crítica pro...