14 de abril de 2018

MENSAGEM PARA SEU CORAÇÃO

Resultado de imagem para fazendo discípulos em salvador
JEREMIAS 15:15-21-QUANTO MAIS VOCÊ SE BANQUETEAR COM A PALAVRA DE DEUS,MAIS SAUDÁVEL SE TORNARA.Tu, ó Senhor, o sabes; lembra-te de mim, e visita-me, e vinga-me dos meus perseguidores; não me arrebates por tua longanimidade; sabe que por amor de ti tenho sofrido afronta.Achando-se as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração; porque pelo teu nome sou chamado, ó Senhor Deus dos Exércitos.Nunca me assentei na assembléia dos zombadores, nem me regozijei; por causa da tua mão me assentei solitário; pois me encheste de indignação.Por que dura a minha dor continuamente, e a minha ferida me dói, e já não admite cura? Serias tu para mim como coisa mentirosa e como águas inconstantes?Portanto assim diz o Senhor: Se tu voltares, então te trarei, e estarás diante de mim; e se apartares o precioso do vil, serás como a minha boca; tornem-se eles para ti, mas não voltes tu para eles.E eu te porei contra este povo como forte muro de bronze; e pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo para te guardar, para te livrar deles, diz o Senhor.E arrebatar-te-ei da mão dos malignos, e livrar-te-ei da mão dos fortes.ALIMENTO PARA O CORAÇÃO-Eu amo comida!Amo ver os alimentos apresentados de maneira bonita e amo provar o sabor deles.Se fosse por mim,eu comeria com mais frequência do que deveria-embora isso não fosse ajudar a minha cintura!Então,é bom minha mulher,Martie,me lembrar,amavelmente,de ingerir alimentos saudáveis na quantidade correta.Ler o interessante pensamento de Jeremias-de que,ao encontrar as palavras de Deus,(ainda que palavras de julgamento de Deus),ele as comeu(Jeremias 15:16)-me faz imaginar se eu ingerir a Palavra de Deus com tanta avites,devoção e frequência.Claramente, Jeremias não comeu verdadeiramente a Palavra de Deus Essa foi a sua maneira de dizer que ele a leu e a saboreou no mais intimo de seu ser.E é exatamente para lá que a Palavra de Deus deve ir.A Palavra é alimento para o coração!Quando a ingerimos,o Espirito Santo proporciona o poder para nos ajudar a crescer e ficar mais semelhantes a Jesus.Sua Palavra transforma a maneira como pensamos. acerca de,Deus,dinheiro,inimigos,carreiras,família.Em outras palavras,ela realmente nos faz bem.Então "nutra-se" com a Palavra de Deus para o com tetamento do seu coração!Sem dúvidas,voce se encontrará concordando com o profeta Jeremias quando ele disse:"...as tuas palavras me foram gozo e alegria para o coração..."(estra ido do pão diário).Que Deus abençoe a todos Pastor Antonio Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 10  II. Promessa de Glória Futura. 2:6-9. 6. Ainda uma vez, dentro em pouco. A expressão crítica pro...