23 de abril de 2018

MENSAGEM PARA SEU CORAÇÃO


Resultado de imagem para seis coisas que deus odeia
PROVÉRBIOS 6:16-19-Somos capazes de realizar mais juntos do que individualmente. Estas seis coisas o Senhor odeia, e a sétima a sua alma abomina:Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal,A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos. Promovendo Unidade-A Linguagem do livro de Provérbios 6:16-19 é forte.Ao citar sete coisas que o Senhor odeia,semear "contendas entre irmãos"completa a lista.O motivo para citar este pecado é que ele deteriora a unidade que Cristo deseja para os Seus seguidores(João 17:21,22).Aqueles que semeiam discordia podem,inicialmente,não estar buscando criar divisões.Em vez disso,eles podem estar preocupados com os interesses de um grupo a que pertencem(Tiago 4:1-10).Observe como os pastores de Ló discutiam com os de Abraão(Gênesis 13:1-18):os discípulos de Cristo discutiram sobre superioridade(Lucas 9:46);e divisões na igreja de Corinto colocaram as facções partidárias acima da unidade do Espirito(1 Corintios 3:1-7).Então,qual é a melhor maneira de promover a unidade Ela começa com a transformação do coração.Quando agimos á maneira de Cristo,desenvolvemos um atitude de humildade e nos focamos no serviço aos outros(Filipenses 2:5-11).Somente no Senhor somos capazes de "...{ter}em vista o que é propriamente{nosso},senão também cada qual o que é dos outros"Em pouco tempo,as esperanças dos outros tornam,para nós,mais importantes do que as nossas próprias.Com crescentes laços de amor entre nós,vemos a discórdia ser substituída por alegria e unidade(Salmo 133:1).(estra ido do pão diário).Que deus abençoe a todos pastor Antonio Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 10  II. Promessa de Glória Futura. 2:6-9. 6. Ainda uma vez, dentro em pouco. A expressão crítica pro...