25 de abril de 2018

MENSAGEM PARA SEU CORAÇÃO

Resultado de imagem para e sereis minhas testemunhas
ATOS 1:1-11-Uma palavra carinhosa pode realizar mais do que poderíamos imaginar-Fiz o primeiro tratado, ó Teófilo, acerca de tudo que Jesus começou, não só a fazer, mas a ensinar,Até ao dia em que foi recebido em cima, depois de ter dado mandamentos, pelo Espírito Santo, aos apóstolos que escolhera;Aos quais também, depois de ter padecido, se apresentou vivo, com muitas e infalíveis provas, sendo visto por eles por espaço de quarenta dias, e falando das coisas concernentes ao reino de Deus.E, estando com eles, determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a promessa do Pai, que, disse ele, de mim ouvistes.Porque, na verdade, João batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo, não muito depois destes dias.Aqueles, pois, que se haviam reunido perguntaram-lhe, dizendo: Senhor, restaurarás tu neste tempo o reino a Israel?E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder.Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra.E, quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos.E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois homens vestidos de branco.
Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.Testemunhas Gentil-Anos atrás,fui hospitalizado apos cair de uma ponte de 11,5 metros de altura,correndo risco de morrer.Durante minha internação,a esposa do homem do leito ao lado parou para ,falar comigo."Meu marido acaba de me contar o que aconteceu com você",disse ela."Nós cremos que Deus poupou sua vida porque quer usar você. Temos orado por você. Fiquei pasmo.Eu cresci indo á igreja,mas nunca imaginei que Deus quisesse envolver-se em minha vida.As palavras dela me mostraram um Salvador do qual eu já tinha ouvido falar,mas não conhecia-e marcaram o inicio da minha vinda a Cristo.Guardo com carinho aquelas palavras de uma testemunha gentil que se importou em dizer algo a um estranho acerca do Deus cujo amor é real.Suas palavras transmitiram cuidado e interesse,e proporcionaram propósito e promessa.Jesus desafiou Seus discípulos-e todos nós-a contar aos outros sobre o amor de Deus:"...recebereis poder,ao descer sobre vós o Espirito Santo,e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra"(Atos 1:8)Por meio do Espirito Santo,nossas palavras e nosso testemunho podem ter o poder de fazer uma diferença eterna na vidas dos outros-(estra ido do pão diário).Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 10  II. Promessa de Glória Futura. 2:6-9. 6. Ainda uma vez, dentro em pouco. A expressão crítica pro...