31 de maio de 2018

MENSAGEM PARA SEU CORAÇÃO


Resultado de imagem para Jesus e vida
Efésios 2:1-10-Aceitar a morte de Jesus me concede vida-E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência;Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus.Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.Não vem das obras, para que ninguém se glorie;Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.Estou vivo-Laura Brook,52 anos de idade e mãe de dois filhos,não sabia,mas era uma entre 14 mil pessoas em 2011 cujo nome entrou no banco de dados do governo declarando-a morta.Ela se perguntou o que havia de errado quando deixou de receber seus cheques de beneficio social e seus pagamentos de empréstimos e cheques de aluguel voltaram como sendo sem fundo.Ela foi ao banco para resolver a questão,mas o funcionário lhe disse que suas contas havia sido fechadas porque ela estava morta!Obviamente eles estavam equivocados.O apostolo Paulo não estava equivocado quando disse que os cristãos de Éfeso estavam,de certa forma,mortos-mortos espiritualmente. Estavam mortos no sentido de estar separados de Deus,escravizados pelo pecado(Efésios 2:5),e condenados sob a ira de Deus.Que estado de desesperança!.No entanto Deus,em sua bondade,tomou uma atitude para reverter esta condição para eles e para nós.O Deus vivo"...que vivifica os mortos..."( Romanos 4:17) derramou Sua rica misericórdia e Seu grande amor enviando Seu Filho Jesus a esta terra.Por meio da morte e da ressurreição de Cristo,fomos vivificados ( Efésios 2:4,5). Quando cremos na morte e na ressurreição de Jesus Cristo,passando da morte para a vida.Agora vivemos para regozijarmo-nos em sua bondade! (estra ido do pão diário).Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 2 INTRODUÇÃO Data e Autoria. O autor deste livro é a única pessoa do Velho Testamento com o nome de ...