1 de junho de 2018

MENSAGEM PARRA SEU CORAÇÃO


Resultado de imagem para fortalecei-vos no senhor e na força do seu poder
Romanos 5:1-11-Você não pode vangloriar-se em Jesus enquanto estiver preocupado contigo mesmo-Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.O Holofote-Jamais esquecerei o domingo de pascoa de 1993,quando Berhard Lange venceu o Master de Golfe.Ao sair do "18º "buraco para recebera jaqueta verde- um dos mais cobiçados prêmios de golfe um reporte disse:"Este deve ser o dia mais importante de sua vida!"Sem titubear,Lange respondeu:"È maravilhosos ganhar o maior torneio do mundo,mas para mim significa mais ainda o fato de ganhá-lo no domingo de Pascoa para celebrar a ressurreição do meu Senhor e Salvador.".Langer teve uma oportunidade de glorifica-se a si mesmo,mas em vez disso voltou os holofotes para Jesus Cristo. É exatamente o que Paulo estava falando quando disse,"...mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo,por intermédio de quem recebemos,agora,a reconciliação" ( Romanos 5:11).É fácil procurar maneiras de chamar atenção para nossas realizações,fazendo lestas mentais com aquilo que temos de "interessante",Até mesmo Paulo admitiu que tinha muito que se vangloriar mas considerava tudo "perda" por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo ( Filipenses 3:8).Fartamos bem se seguíssemos o exemplo do apóstolo Paulo.Então,se voce realmente quer algo para se vangloriar-se de Jesus e do que Ele fez por voce. Procure oportunidade para mirar os holofotes no Senhor.(estra ido do pão diário) Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 2 INTRODUÇÃO Data e Autoria. O autor deste livro é a única pessoa do Velho Testamento com o nome de ...