19 de setembro de 2020

PALAVRA DE FÉ COM PASTOR ANTONIO MARQUES

 


Excelência da lei de Deus-Bem-aventurados os retos em seus caminhos, que andam na lei do Senhor.Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, e que o buscam com todo o coração. E não praticam iniquidade, mas andam nos seus caminhos.Tu ordenaste os teus mandamentos, para que diligentemente os observássemos.Quem dera que os meus caminhos fossem dirigidos a observar os teus mandamentos. Então não ficaria confundido, atentando eu para todos os teus mandamentos. Louvar-te-ei com retidão de coração quando tiver aprendido os teus justos juízos. Observarei os teus estatutos; não me desampares totalmente.Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.··. Jesus sempre levantou, levanta e levantará alguém para cuidar e ensinar aquele que decidiu entregar sua vida a Cristo. O cuidado e amor de Deus para conosco é muito grande. Como não podemos ver a Deus, Ele escolhe pessoas para representar o Seu amor aqui na terra e as capacita para tal. Capacitação que não vem de homens, mas, do Espírito Santo. Para isso, Deus conta com pessoas de corações dispostos a servi-lo. (QUE A PAZ SALVADORA DO MESTRE JESUS ESTEJA SOBRE SUA VIDA E FAMÍLIA)  QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 12 É bom lembrar, contudo, que desde o começo a maioria dos intérpretes cristãos seguiram a tradição...