19 de março de 2018

MENSAGEM PAR SEU CORAÇÃO


Resultado de imagem para jesus fonte de agua
JOÃO 4:7-14-O ÚNICO QUE VERDADEIRAMENTE SACIA A SEDE É JESUS-Á ÁGUA DA VIDA
Veio uma mulher de Samaria tirar água. Disse-lhe Jesus: Dá-me de beber.
Porque os seus discípulos tinham ido à cidade comprar comida.
Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se comunicam com os samaritanos).
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva.
Disse-lhe a mulher: Senhor, tu não tens com que a tirar, e o poço é fundo; onde, pois, tens a água viva?
És tu maior do que o nosso pai Jacó, que nos deu o poço, bebendo ele próprio dele, e os seus filhos, e o seu gado?
Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede;
Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. GRANDE FONTE-No estado de Michigan,nos EUA,temos uma extraordinária maravilha natural-uma piscina natural de cerca de 12 metros de profundidade e quase 92 metros de largura que os nativos americanos chamavam de "Kitch-iti-kipi,"ou traduzindo:"a grande água fria,"Hoje esta piscina é conhecida como Big Spring(A grande Fonte).Ela é suprida por fontes subterrâneas que impulsionam mais de 37 litros de água por minuto através das rochas abaixo da superfície e sobre ela.Alem disso,os invernos frios mentem a temperatura constante de 7,2"C,o que significa que mesmo nos invernos brutalmente frios esta piscina nunca congela.Os turistas podem deleitar-se vendo as águas desta grande fonte em qualquer estação do ano.Quando Jesus encontrou uma mulher no poço de Jacó,Ele conversou com ela sobre outra fonte de água que sempre a saciaria.Mas Ele não falou de uma fonte,nascente,rio ou lago,Ele disse:"aquele,porem,que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede;pelo contrario,a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para vida eterna"(João 4:14).Muito maior do que qualquer fonte natural é o refrigério que nos foi oferecido no próprio Cristo.Podemos ser saciados porque somente Jesus,a Água da vida,pode saciar a nossa sede,Louvado seja Deus,pois Jesus é a fonte que nunca seca.(estra ido do pão diário).Que Deus abençoe a todos pastor Antonio Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDANDO A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

  Livro Ageu (Comentário Bíblico Moody) 12 É bom lembrar, contudo, que desde o começo a maioria dos intérpretes cristãos seguiram a tradição...